1.29K  18/11/2018 04h40

... tem que sair pras baladas?
... tem que ter amigos?
... tem que ter a tal "pegada"?
... tem que ter a tal da "atitude"?
... tem que ter um "bom papo"?
... tem que fazer alguma luta?
... tem que saber dançar?
... tem que fazer academia?
... tem que ser extrovertido?
... tem que fazer faculdade e ganhar bem?
... tem que ter boa aparência?
... tem que gostar das músicas de hoje, mesmo sendo umas porcarias?
... tem que ter casa e carro próprio?
... tem que agir como um cafajeste?

E o mais importante de todos:
POR QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM DOS HOMENS QUE NÃO SE ENQUADRAM NISSO TUDO QUE DESCREVI ACIMA???

eles perguntam
8 11
elas respondem
27/12/2016 22h10
... tem que sair pras baladas? NÃO
... tem que ter amigos? INDIFERENTE
... tem que ter a tal "pegada"? É BOM QUE TENHA
... tem que ter a tal da "atitude"? SIM
... tem que ter um "bom papo"? SIM
... tem que fazer alguma luta? NÃO
... tem que saber dançar? NÃO
... tem que fazer academia? NÃO, mas como eu faço então ia ser legal que fizesse também
... tem que ser extrovertido? NÃO
... tem que fazer faculdade e ganhar bem? NÃO
... tem que ter boa aparência? NÃO PRECISA SER UM DEUS GREGO
... tem que gostar das músicas de hoje, mesmo sendo umas porcarias? NÃO
... tem que ter casa e carro próprio? NÃO
... tem que agir como um cafajeste? NÃO
27/12/2016 22h17
Vc generalizou bastante...

... tem que sair pras baladas? - NÃO PRECISA, SE FOR CASEIRO É ATÉ MELHOR.

... tem que ter amigos? - CARA SEM AMIGOS É ESTRANHO

... tem que ter a tal "pegada"? - CLARO, ISSO ME DEIXA TODA DERRETIDA

... tem que ter a tal da "atitude"? - NÃO CORRO ATRÁS DE HOMEM, ENTÃO ELE QUE DEVE TER A ATITUDE

... tem que ter um "bom papo"? - SOU RUIM PRA CONVERSA, ENTÃO PELO MENOS ELE TEM Q SER BOM.

... tem que fazer alguma luta? QUEM DISSE QUE DEVE?

... tem que saber dançar? - QUERO MACHO, NÃO UMA BAILARINA.

... tem que fazer academia? - PREFIRO OS Q NÃO FAZEM.

... tem que ser extrovertido? - PREFIRO, MAS NÃO É REGRA.

... tem que fazer faculdade e ganhar bem? - SÓ VEJO FUTURO " GARANTIDO" EM QUEM FAZ FACUL, MAS NÃO PRECISA GANHAR TÃO BEM.

... tem que ter boa aparência? - CLARO, PQ EU CUIDO DA MINHA ELE TEM Q CUIDAR TBM.

... tem que gostar das músicas de hoje, mesmo sendo umas porcarias? - NÃO PRECISA NEM GOSTAR DE MÚSICA, BASTA CURTIR SÉRIES ( se assistir game of thrones eu caso).

... tem que ter casa e carro próprio? - UM DOS DOIS JÁ TA BOM.

... tem que agir como um cafajeste? - Q MUNDO VC VIVE?
27/12/2016 22h12
Atitude tem q ter, se até eu tenho..Detesto pessoas q n tomam posicionamento.

Bom papo é sempre bom neh..O homem q tem.uma boa conversa é mais instigante do q aquele q só fala merda.

Fazer faculdade é interessante, pois com estudo hj em dia é complicado, q dirá sem. Sou uma fudida e consegui fazer minha faculdade...Mas se tiver um técnico tbm n me importo..o importante é gostar de estudar. É sobre ganhar bem..Isso n importa, a cada dia luto pra ser independente n nasci pra ser dependente de homem nenhum.

De resto..Eu dispenso...Tire essas coisas superficiais da sua lista e coloque as valiosas.

Obs: se ele n tiver pegada, eu pego ele rs
15/10/2017 14h04
Boa Tarde,

Fano, o que foi descrito por você não passa de palavras de um homem totalmente inseguro. E vou te explicar o porquê. Vocês homens (já generalizando) se prendem muito a ideia de ser um homem perfeito do qual qualquer mulher possa ter interesse, e não é bem assim. Nós, somos seres humanos, cada um tem sua personalidade e é isso que nos diferenciam dos outros.
Mas, o que as mulheres buscam em um homem? A segurança. A mesma segurança que o nosso pai nos dá ou dava ao andar de bicicleta, por exemplo, aquele homem com que a gente pode sempre contar, aquele homem que não vai nos deixar cair e caso isso ocorra ele estará lá para nos consolar, nos abraçar, expressar uma palavra de carinho e conforto.
anônima
14/10/2017 12h45
Porque generalizar tanto as coisas?
Existe gosto pra tudo!
anônima
27/12/2016 22h25
Tem que..
Ter atutude,ser sincero,educado,cavalheiro,etc..saber o que quer,não cair em conversinhas de amigos,principalmente nessas baboseiras que vc acabou de citar ai..
Acorda cara.. 2016 esta acabando e você aí com esse pensamento arcaico,abra a mente..
18/11/2018 04h19
Ter assunto e ser extrovertido já facilita.
anônima
27/12/2016 22h10
As mulheres todas não, eu nem ligo se o homem se enquadra em tudo que está nessa lista, pra mim o que importa em primeiro lugar é que o homem seja honesto e tenha caráter e que tenhamos sentimentos recíprocos.
eles respondem
anônimo
27/12/2016 22h10
Né , só li vdds .
anônimo
27/12/2016 22h19
td verdade
anônimo
18/11/2018 04h40
É $ó ter dinheiro que anula tudo i$$o aí
anônimo
18/11/2018 00h06
Quem gosta de homem é v14d0, mulher gosta de money!
27/12/2016 22h33
Se vc não quiser correr risco, sugiro a da FACULDADE, o resto não vai fazer diferença.
anônimo
27/12/2016 22h21
Relaxa cara, não é bem assim não kkk
27/12/2016 22h36
Pensa bem... Iria querer uma mulher sem as características que vc citou em sua pergunta??

Do mesmo modo que vc quer tal característica em uma mulher, elas tbm quer tal característica no homem.

Reciprocidade é saudável
anônimo
14/10/2017 12h40
Porque são tudo piranha
27/12/2016 22h27
Tem umas dessas aí que você viajou bastante:

Por exemplo;
"Tem que fazer uma luta" - WTF? Pode ser que algumas curtam, mas longe disso ser uma exigência delas, pelo menos da grande maioria.

"gostar das músicas de hoje, mesmo que seja uma porcaria" - Nunca vi nenhuma mulher exigir isso de um cara.

"tem que saber dançar" - Nunca precisou e nunca precisará

"Tem que fazer academia" - Academia funciona como bônus, não creio que seja exigência. Mas depende, cada caso é um caso. Por via das dúvidas é melhor fazer.

E sobre ir pra baladas depende da mulher.
As que são mais caseiras, não vão gostar.

Existem muitos tipos de mulheres, não dá pra generalizar todas essas características como exigência pra todas.
anônimo
27/12/2016 22h48
Porque as mulheres nunca ficam satisfeitas com nada que vc faça
18/11/2018 01h47
Pura vdd faça isso td e vc conquista, nas baladas vc nem conquista leva pra de trás da cx de som e ja era só pancadão kk, se quer mulher pra namorar, casar vai procurando qm sabe ache.