5.6K  28/12/2016 23h00

Namoro há 2 anos! e meu namorado não gosta muito de sair e me deixa ir sozinha há vários lugares. Só em datas especiais como natal, ano novo etc que a gente costuma sair. Já fui a praia, parques, cinema etc, sozinha pois ele não quer ir comigo. Obs: Sou muito linda! loira de olhos verde...e bem de corpo! opiniões.....terminar ou não?

elas perguntam
7 6
eles respondem
28/12/2016 15h32
Talvez ele faça isso pra que você o deixe sair sozinho também ou simplesmente porque nao ta afim mesmo... Mas se isso for constante, falta de parceria digo, aí é bom você trocar uma idéia com ele
anônimo
28/12/2016 15h45
Se ele deixa você sair sozinha e não fica no seu pé, deveria agradecer, pois é sinal que ele confia em você, ou não? Kkkkk.
anônimo
28/12/2016 15h31
Ele me confidenciou coisas de quando vc sai....melhor nem saber.
Continue assim.
anônimo
28/12/2016 16h55
Larga ele e fica comigo, a gente vai em todo tipo de lugar juntos.
=)
28/12/2016 17h42
Conversa com ele.
Relacionamento também tem haver com ambos cederem um pouco na interseção.
Que seria vc às vezes passar um tempo em casa com ele, em outras vezes ele sair com você.
Defina o grau de importância que isso tem pra você.

Além disso, ele sempre foi assim, ou isso ficou assim?
Será qué tem algo que incomode ele é, por isso, ele não quer sair?

Enfim...

Boa sorte aí!
anônimo
28/12/2016 17h45
Se não gosta termina, agora se ver que ele é uma pessoa que vale a pena é melhor vc começar a pensar mais nele e parar de pensar um pouco em vc, uma hora ele vai cansar das suas saídas e começar a perder o interesse em vc.
anônimo
28/12/2016 22h52
fale com ele que quer companhia .
elas respondem
28/12/2016 15h34
Kkk esse é libriano certeza, ninguém da tanta liberdade assim!
Mas brincadeira a parte, converse com ele florzinha, escute antes de tomar qualquer decisão. ;)
anônima
28/12/2016 17h17
Melhor namorado. <3
anônima
28/12/2016 15h35
O meu também me deixa sair sozinha pq não gosta muito de sair, vou a shows, festinha de amigas e tals.. vamos ao cinema juntos, entro outros programas a dois..
Obs: Sou muito feia, olhos castanhos, morena baixinha e gordinha e tals..
Não estou vendo motivos pra terminar, mas isso é com você. . Todo mundo tem seus gostos e estilo de vida, relacionamento é isso, dois mundos diferentes se tranformando em um, uma juncao de dois mundos diferentes. .. minha opinião.
anônima
28/12/2016 16h56
Eu não gosto de sair também não, não significa nada demais ele ser assim.
Se não está feliz termina o namoro
anônima
28/12/2016 17h21
Se você acha ruim, termina.
Não vejo problema algum fazer suas coisas sozinhas, a não ser que você queira realmente que ele vá e negar sempre, nessa situação repense.
Liberdade também faz parte de um namoro, você não nasceu grudada com ele.
anônima
28/12/2016 23h00
Vou ignorar essa parte do "Sou linda e tenho olhos verdes, bem de corpo" porque é irrelevante nessa questão... Ele te deixa sair sozinha porque não é egoísta, agradeça por ele ter a consciência de que você merece se divertir e por isso não te prende a ele. Mas converse com ele sobre querer um pouco mais de esforço da parte dele para sairem mais juntos, se divertirem. E você também entenda que ele é mais caseiro.
Entretanto, se prefere não se dar ao trabalho de uma conversa e prefere um guarda-costas, termine.