Namorei por 2 anos. Lindo. Muito intenso. Fui a primeira namorada. Todavia, com os vestibulares e afins o stress tomou conta da nossa relação e acabávamos que descontávamos um no outro. Um dia tivemos uma briga feia, nos perdoamos e choramos demais...decidimos rever os erros e recomeçar. ok. No dia seguinte ele terminou. Eu não esperava e nem ninguém até pq ele sempre demonstrou mais...Enfim. Quando questiono ele diz que não quer ARRISCAR voltar para não me perder para sempre...que sou importante, que quer cuidar de mim, me ver crescer (?). Sempre que toco no assunto percebo que ele fica chateado, chora, enfim. Quando me afasto ele diz para eu não me afastar e que ele não se importa se isso irá assustar outras mulheres. Quer ser meu amigo... Falo que estou com saudades e ele diz que quer me ver, que nunca deixou de gostar -que terminou para nao deixar de gostar- ...O que fazer nessas situações? Estou cansando de correr atrás e não quero ser apenas amiga... Ambos temos 18 anos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/12/2016 00h47
Se você corre atrás ele vai ficar te enrolando e já dando em cima de outras
É melhor vc se afasta um pouco e viver sua vida, ocupar a mente, se ele quiser algo além de amizade, ele vai te procurar todo dia se possível
29/12/2016 00h45
Para meu.
Sai dessa vida.
Choradeira de crocodilo. Nossa.... que melação desnecessária.
Ah nemmmmm
29/12/2016 00h48
Olha situação difícil essa. Acho melhor dar um tempo.
29/12/2016 01h18
Vá curtir sua liberdade e se preocupe consigo mesma...

Se ele n quer voltar aproveite a oportunidade pra sair disso antes que vire novela e vc se machuque
anônimo
29/12/2016 01h23
Deu ate sono nem li
elas respondem
anônima
29/12/2016 01h10
Pelo jeito, ele não quer mais nada mesmo, parou de acreditar em vcs ou algo assim. Sugiro vc se afastar, afinal vc ainda gosta dele e é mais difícil superar o ocorrido mantendo contato.
29/12/2016 01h13
Ele nao te quer e ainda te prende para voce nao ficar, se apaixonar por outros.