1.23K  19/08/2020 12h52

Tipo,
Todos os dias se falam
Te dá apoio, sermão, diz que você é legal e te considera mas se reserva em assuntos pessoais PORÉM para uma outra pessoa essa sua amizade conta os segredos.

1- Você considera ainda amizade como tal sem mudar nada, ainda que a pessoa não conte a você sobre as coisas mais relevantes da vida dela.

2- considera mas não conta mais sobre sua vida pessoal já que tal não conta.

3- Trata como uma pessoa normal já que a pessoa conta para outra (s) pessoas sobre assuntos significativos da vida dela e não conta para você é percebe que isso não é amizade.

4 - se afasta porque não acha uma relação verdadeira (recipocra) e evita cobrar esse posicionamento de amizade bilateral.

5 - tá nem aí... É indiferente

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
25/05/2017 22h15
não!
elas respondem
29/12/2016 09h00
Exemplo aq.
Eu tenho uma amizade de 13 anos e smp estamos juntos e tal ele ta aq em casa smp eu to na dele nos vemos todas as semanas, Eu conto tudo pra ele é ele me conta muitas coisas, concelho, sermão. Só q ele tinha um segredo q só teve coragem de se abrir pra com 10 anos de amizade. E isso n me fez menos amiga dele e nem ele meu, e eu saiba q tinha algo , mais nunca forcei a Barra pra ele me fala algo, o dia q ele se sentiu bem ele se abriu.
Então e so questão de tempo pra essa pessoa se abrir tbm, relaxa q qdo ela se sentir bem pra fala ela vai fala.
anônima
20/12/2017 15h39
Eu acho que assim, não devemos se afastar ou deixar de ser amigo por algo tão assim "confiança", talvez alguns não conseguem se explicar,contar tudo que acontece na vida dele por medo, ou ás vezes são tralmas de algumas tipo de relacionamento antigo,talvez alguns vão dizer que ñ tem nada aver oque estou falando, mas eu acho isso.. se á amizade é de algumas tempo já, e a pessoa não tem sem por sento uma confiança com vc, então é porque tem algum motivo, para ela não contar, e contar para outras pessoas.(...)
anônima
30/01/2018 23h43
Eu não considero isso amizade
E pode ter certeza que eu me afasto
anônima
15/03/2019 18h01
Sério que você está preocupada com a vida alheia? To achando é que você adora uma fofoca e fica bem brava por não ser a fonte numero um kkkk
anônima
11/04/2020 03h14
É amizade só pra vc!
Pra ela não!!
Confiança é o pilar de qualquer relação
anônima
11/04/2020 03h17
Para mim isso não é amizade
19/08/2020 12h52
Não gosto de metades.
Ou somos amigos e confiamos um no outro ou não somos amigos.