1.28K  30/12/2016 08h51

eu veria se a criança foi incentivada a isso, se houve alguma coisa que estimulou, em casa de parentes ou creche, e caso tivesse algum estímulo ou incentivo eu reclamaria com a pessoa q incentivou a isso da melhor maneira possível, porém, se a criança tivesse mesmo esse interesse, eu deixaria de boa, e vocês?

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/12/2016 08h42
Nem penso nisto, não ficaria me doendo por causa dos brinquedos que meu filho gosta, embora não seja mãe
29/12/2016 23h54
Deixaria de boas tbm...Isso n influência a opção sexual de ngm.
30/12/2016 00h33
Não tenho filhos. Mas se eu tivesse e vesse meu filho brincando com boneca não ia me importar . Importante é meu filho ta feliz deixa de ser machista poha
anônima
30/12/2016 08h45
Isso não define a sexualidade de uma pessoa, Brinquedos tem o papel de "treinar" determinados papéis de homens e mulheres na sociedade, Inclusive meu filho brinca com a Barbie e Moranguinho,Homem de ferro , não vejo problemas ...Já o pai .....Quer "orientar" a brincadeira..."bota essa Barbie p namorar com o capitão América ".
30/12/2016 08h51
Para mim tanto faz portanto que criança está sendo feliz brincando com o brinquedo que ele escolheu. E que eu saiba não precisa de órgãos sexuais para brincar de casinha, boneca, carrinho. Mas se precisar isso não pode ser considerado brinquedo infantil.
eles respondem
30/12/2016 00h50
Bom, seu filho NÃO poderia ser criado na Suécia então...

Por lá, meninos são incentivados a brincar com bonecas, de cozinha, de trocar fralda de boneca, etc...

Esse machismo ridículo é o mesmo que fez com que um pai ESPANCASSE o filho de 8 anos até a morte quando ele pegou o garoto lavando a louça.

Então, minha resposta é: meu filho poderia brincar com o que quisesse. Que ele tenha a delicadeza e sensibilidade quando crescer para saber tratar uma mulher e entendê-la como alguém igual a ele.
anônimo
30/12/2016 08h28
minha filha tem bola de futebol, boneco e carrinho, e tem boneca, bicicleta rosa e casinhas de boneca. isso é um problema? nao, brinquedo é brinquedo e criança é pra brincar. o unico brinquedo que nao gosto para crianca alguma é arma, qualquer tipo de simulacro de arma de fogo. de resto, deixa a criança ser criança.
30/12/2016 00h05
Tu é machista.
Homem tem filho, cozinha, arruma casa.
Porque criança do sexo masculino não pode brincar disso?
O contrário, para meninas, se aplica da mesma maneira.
30/12/2016 07h45
Nem passa pela minha cabeça esse tipo de pensamento... Se for pra passar por esta existência sem evolução mental eu nem passo.
anônimo
30/12/2016 00h52
isso não aconteceria com meus filhos pq eu criaria eles com videogame e aprender desde cedo a tocar violão =P