3.65K  01/04/2017 15h39

Vc acha feio homem de chinelo? sei lá, ficar de chinelo parece mt mulambento. Vcs reparam nos pés dos homens?

eles perguntam
18 6
elas respondem
03/01/2017 11h21
Depende, se o pé tiver unha cortada e limpos ok.agora chinelo encardido com pé rachado.. sinceramente é feio..
Cuide-se para tu.
anônima
01/01/2017 19h49
Tá certissimo, chinelo é broxante , deixe p usar nos momentos apropriados ! Parabéns pra vc!
anônima
03/01/2017 00h59
Chinelo só na praia. Em outros ambientes é patético e desleixado, não passa boa imagem para nenhuma mulher que se preze.
03/01/2017 11h55
Depois que uma havaina passou a custar 30 reais em média, não é nada de pobre ou mulambento. Se vc tiver mais de 3, ainda vai ser visto como rico. Embora isso possa ser uma piadinha, não deixa de ser verdade. Hoje em dia todo mundo sai de havainas e roupas e acessórios básicos na ocasião correta são muito bem vindos. Tem gente que se produz toda pra ir em shopping, por exemplo, e Marina Ruy Barbosa, que é a Marina Ruy Barbo$a, muitas vezes já foi de algo caro que lembra uma havaiana. Tudo tem que combinar com a ocasião e o restante da roupa.

Sabe aquela brincadeira do ache o gato? Tenta achar um sapato aqui nessa foto:

http://spotniks.com/wp-content/uploads/2016/06/Humanas.jpg
anônima
02/01/2017 22h59
Eu gosto de usar chinelos e não vejo nada de errado nele usar tbm.
01/01/2017 17h25
Ue...Use chinelo seu lindo...Para de coisa rs
anônima
03/01/2017 00h03
Depende dos pés, do chinelo, do estilo.
01/01/2017 20h07
Eu reparp, pq vc nao usa chinelos estilo adidas ou puma? Fica mais bonito que havaianas
01/04/2017 15h39
Que bobagem ! Qual é o problema ?
Eu olho por olhar. Não fico reparando no pé.
Acho que desde que vc não tenha micose nas unhas e esteja com os pés limpos, sem problemas.
Existem muitos modelos de chinelos legais.
Só aquele modelo simples de havaianas que não. Deixe para usar em casa kkk
Mas de resto, está liberado.
01/01/2017 17h04
Bom, eu não me importo nem um pouco, não fico olhando para o pé do cara
anônima
03/01/2017 11h30
Misericórdia, qual o problema de um chinelinho? Eu uso, 99% das pessoas usam, é confortável, é lazer, é para isso que foram feitos. Não precisa se envergonhar, nem todo mundo liga para essa frescura de achar que chinelo é coisa de pobre ou algo assim.
anônima
03/01/2017 00h10
Vc anda de sapato sempre?
E quando vai pegar uma praia?
Relaxa cara.. não há nada de mais nisso.
anônima
03/01/2017 00h07
Moço use chinelo aonde quiser, só ter higiene com os pés! :)
02/01/2017 23h02
não reparo. Nem ligo pro calçado do cara. Tanta coisa pra admirar
anônima
02/01/2017 22h27
Nada ver,pode usar.
01/01/2017 20h04
Não precisa ter vergonha KKKK, eu olho os pés dos homens e acho sexy, não vejo problema em usar chinelos
01/01/2017 18h10
Chinelo? Achei q era porque você tinha chulé kkkkk
Rapazzzz use chinelos, você vai a praia de tênis? Kkkkkkkkkkkkk
01/01/2017 17h30
Bobagem, pode usar. Só corte as unhas rsrs
eles respondem
03/01/2017 00h50
Tá de zoação neh?
Chinelo é mt prático. Aqui é um calor do crl e o pessoal vai ao shopping de chinelo
anônimo
03/01/2017 00h06
Fico triste por vc.
anônimo
01/01/2017 17h28
Se foi ipanema ai sim vc vai ser motivos de chacota , tem que usar havaianas .
anônimo
31/03/2017 00h11
Essa coisa de "bom gosto", "bem vestir", "roupa bonita ou feia" vem da "belle époque" francesa e inglesa, incorporando padrões e gostos que, no pensar deles, eram "digno de nota". Até hoje sofremos essa influência e a sociedade consumista/capitalista dita modos, gestos e costumes. Tudo balela...

Apenas priorize o bom-senso (Uso em certas ocasiões: você não iria à delegacia, ao trabalho, ao fórum ou à festa de casamento né?) e mantenha os pés em ordem (unhas cortadas, sola sem cascão etc). Chinelos velhos, sem chance... use chinelos novos.

Use e abuse de chinelos. O importante é você se sentir bem. Quem criticá-lo, aperte aquele botãozinho vermelho e tenha PERSONALIDADE. Seja você, seja feliz!
anônimo
02/01/2017 22h40
Uai, depende de onde vc vai com a mulher, cara. Não da pra vc ir de chinelo em qualquer lugar, outros são de boa
anônimo
02/01/2017 22h22
Kkkk