3.76K  06/01/2017 22h53

Vejo os meninos do site reclamando que as mulheres lindas não dão muita bola pra eles, mais também quando saio com minhas amigas, noto que intimidamos a maioria dos homens, eles ficam com receio de chegar na gente mesmo quando damos sinais pra eles ou mesmo quando demonstramos estar afim deles. Será que os homens tem medo das mulheres ditas independentes? não me acho assim mais tenho amigas que são e incrivelmente a maioria delas pena pra achar um namorado e até mesmo um simples crush.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
01/01/2017 20h10
Não é necessariamente "medo", e sim uma série de fatores preconcebidos que as tornam "menos acessíveis". Por exemplo, pensam que mulheres mais bonitas são abordadas o tempo inteiro, podem escolher quem quiserem, há marmanjos inflando o ego dela o tempo todo, enfim... Tudo isso pode causar certo desânimo sim no cara que estiver interessado.

Sobre os "sinais" dados, é complicado avaliar. A dúvida pode bater e, levando em consideração o que eu disse acima, alguns tendem a pensar que não é com eles, etc.

Mas pode haver "medo" sim.. Quando esse "medo" é sinônimo de insegurança. Coisas do tipo "sou feio demais pra ela", "é areia demais pro meu caminhão", "sou chato", ou até mesmo "ela vai nem vai me dar nem chance pra conversar" são potencializados.
01/01/2017 20h31
Se as feias já se acham o último copo d'agua da terra, imagina as gatas? Chegar numa lindas Sá eu até chego, mas sem perspectiva nenhuma, o fora é 99% de certeza, a não ser que esteja dando um sinal de condição...
06/01/2017 18h20
Eu não me sinto nenhum pouco intimidado com mulher bonita. Sempre vi beleza como algo passageiro e dispensável é preciso muito mais. Tem mulher que é linda mas é tão problemática que se torna feia.
06/01/2017 18h53
Homem não tem medo não

Mas frouxo tem

E tbm as mais lindas e gostosas são mais fáceis.
anônimo
01/01/2017 19h58
Nop , mas de vez em quando tenho uma pequena insegurança . Mas eu não tenho mais tanto essa insegurança pq agora to bonitão tbm =P
01/01/2017 20h01
Muito pelo contrário, é nas mais bonitas que eu tenho vontade de chegar. Mas claro que não depende só da beleza. Se ao conversar com ela eu perceber que é chata eu perco o interesse.
anônimo
01/01/2017 20h12
Não, mas hoje em dia tá tão complicado de distinguir mulher de traveco, que aí imagina, pastel com palmito e vc achando que tá todo todo...kkkkkkkkk
06/01/2017 18h23
Mulher bonita íntimida muito homem inseguro. Mas é muito mais desafiador tentar conquista uma mulher assim.
06/01/2017 19h07
Porque as mulheres ditas "lindas" são arrogantes, interesseiras, muito exigentes e estúpidas. Se um cara que não está a altura delas vai tentar conquista-las, ele ganha um fora, uma patada daquelas de fuder com a auto-estima dele... aí dá próxima vez ele nem tenta mais...
anônimo
06/01/2017 20h00
Se tenho? Tenho pavor. Quando eu saio na rua e vejo mulheres lindas, eu dou um jeito de me esconder e só passo no lugar quando elas saem. Teve uma vez que eu tive que descer 3 pontos depois do meu, pois tinha mulheres bonitas no ponto de ônibus que eu deveria descer. Eu tenho lindomulherfobia. É terrível.
06/01/2017 22h52
Vacilou a concorrência pega. A nao ser que role muita afinidade.
anônimo
06/01/2017 22h53
Eu tenho medo é de mulher feia kkkk zoas.
elas respondem
anônima
01/01/2017 20h16
tem um monte de feia aí se achando linda e achando que esta intimidando os homens kkkkkkkk
01/01/2017 19h36
Pois é clara..Tbm n entendo...Sai uma vez a noite.. Fiquei olhando um carinha a noite toda e nada dele chegar e olha q retribuia meus olhares.
Quase cheguei nele..mas meu amigo fez um favor a mim rs

Mas acho q n têm medo de mulheres linda..Mas sim as mulheres seguras de si..Q encaram msmo.
anônima
06/01/2017 19h56
Não sei LINDA, conta aí pá nói.