só que estou sem dinheiro, ela falou que não queria ir sem namorado, ai perguntei " se vc for sem namorado, acontece oque " ? ela falou nada, sou fiel tals... ela sempre fala sou fiel, foi para festa, fala quando brigo, sou fiel tals, sei lá devo me preocupar ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/11/2017 22h13
Qtos anos vcs tem? Ela vai ao show com as amigas?
02/01/2017 16h15
Se ela quisesse te trair não tinha te chamado -_-
anônima
08/11/2017 22h27
Ela só quer sair com o namorado dela. Talvez até pra evitar que alguém dê em cima.
eles respondem
08/11/2017 22h10
Se ela quiser te trair, vai ser em plena terça-feira na hora do almoço e você nunca vai saber.
Seja seguro, diz que tá tudo bem e fala:
"Se divirta(cuidado pra não soar falso rs). Depois me fala como foi!"

Obs.: Nada de psicológico :
"Confio em você "
"Te amo"
"Sua cabeça é seu guia"
Se ela quiser fazer, ela vai fazer mesmo com vc falando isso.
02/01/2017 16h13
Falou, tá falado.
Vls
02/01/2017 16h15
Se é fiel eu não sei; mas aprendi quando pequeno, que a Fera levava a inocente Donzela pra boca do vulcão, dizendo que ela iria ganhar jóias.