2.98K  17/04/2017 08h20

Vai de anônimo ser quiser.

Eu confesso que
1- Já coloquei o número de uma inimga num chat de sexo gay, numca mais ela me ligou passando trote kkk
2 - Um tio avô faleceu e a família toda foi pro velório, minhas primas e eu aproveitamos pra comprar cerveja com o dinheiro do lanche
3 - Ainda tenho saudades de 2 ex meus

elas perguntam
8 23
eles respondem
anônimo
02/01/2017 17h29
Confesso que..
Tô velho pra isso.
Deixa pros adolescentes.
anônimo
02/01/2017 17h27
Essa do número em sala de bate papo eu já fiz e muito kkkkkkkkkk. Também ligava a cobrar e confidencial pra algumas pessoas e desligava quando a pessoa atendia kkkkkkk. Já dei bolo numa mulher que estava fazendo cu doce, aí ela me chamou de moleque imaturo kkkkkkkkkkk.
16/04/2017 22h38
confesso que tenho muita vontade de matar alguem na porrada.
anônimo
03/01/2017 21h31
Confesso que estou com medo de dar um fora numa moça por medo de estragar uma amizade que pode ser brilhante.
17/04/2017 08h15
Confesso que eu me sinto um fracassado
Nso inteligente
N tenho nenhum talento
N so bonito
N sei por quanto tempo minha namorada vai querer ficar comigo
Ela cada dia mais bonita vai te outros caras melhores que eu pra ela fica e eu me sinto inseguro por causa disso acho que não so o suficiente pra ela
N trabalho então não tenho dinheiro
No meu último trabalho não aguentei fiquei 2 semanas
Eu so muito inseguro
Eu tenho vontade de não faze nada só deita na minha cama e morre
Eu me sinto fraco e inutio
anônimo
16/04/2017 21h39
Confesso que minha bolacha caiu no chão, eu peguei e comi.
16/04/2017 21h25
Confesso que já comi a filha da minha ficante (não é menor) .
Confesso que às vezes é chato ser melhor em tudo .
Confesso que queria muito amar , mas eu não consigo.hahaha
16/04/2017 21h12
Por paixão já fiz coisas que nunca faria.
Por curiosidade já saí do limite.
elas respondem
02/01/2017 18h46
Confesso que tenho medo da felicidade
anônima
02/01/2017 20h54
Admito que sempre descarto uma amizade por não está precisando mais
Queria ser menos egoísta do que sou
anônima
05/01/2017 02h12
Eu confesso que queria uma pizza agora, à exatamente 02:14 da madru rsrs
05/01/2017 01h56
Eu confesso..
Já fui expulsa do motel rs
03/01/2017 21h46
Eu confesso...

q já chorei quando meu time perdeu um titulo.
q já fiquei com alguém por pena.
q ataco a geladeira na madrugada.
03/01/2017 11h26
Confesso que quanto mais dias passa mais minha vontade por sexo não cessa.
02/01/2017 18h58
Confesso que

Tive uma queda pelo tecnico de handball da escola onde trabalhava e morri de vergonha o dia q ele sentou pra tomar café comigo e eu tava toda suada e comendo pão de sal a seco rsrs t.t

Que nunca me apaixonei de verdade e duvido que isso vá acontecer.

Que já chorei de saudade.
anônima
02/01/2017 18h36
Eu confesso que

Tive depressão por não me adaptar;
Já gostei de mulher porque não tinha homem na época;
Tive vontade de transar naquelas cabaninha de playground.
02/01/2017 17h53
Eu confesso...

q já desci de um ônibus no ponto final pra poder pegar o de trás pq o cara q eu gostava tava nele.

Já liguei só pra escutar uma voz.

Q matei tdos os meus sentimentos pq tenho medo de me apaixonar de novo.
anônima
02/01/2017 18h43
Confesso que encontro-me perdida num num mar de sentimentos, que as vezes queria sumir, para não mais me magoar nem magoar ninguém.
: /
17/04/2017 08h20
Confesso que minha insegurança mais uma vez está me impedindo de ser feliz.
anônima
02/01/2017 18h48
Confesso q estou desesperada por causa de um homem
16/04/2017 22h29
Confesso que já dei show numa discussão pagando de durona, calei a boca do babaca, mas fui pro banheiro chorar por causa das coisas que ele me disse (época que eu era ingênua).
anônima
16/04/2017 22h28
Confesso q sou BV e vou ficar com um garoto essa semana por que tão me zuando por eu ser bv
anônima
16/04/2017 21h47
Eu confesso que quando eu era mais nova, tinha uma menina na escola que minha amiga e eu odiávamos. Aí teve um dia que a gente colocou ela a venda no mercado livre kkk
O anúncio foi denunciado, mas eu ri demais naquele dia...
Juh
16/04/2017 21h20
Confesso que queria ter mais coisa pra contar
anônima
22/01/2017 21h16
Tô tomando suco de laranja agora.
22/01/2017 19h40
Confesso que não tenho nenhum colega ainda aqui nesse site :/
anônima
22/01/2017 15h22
Eu confesso que quando minha irmã vem para minha casa com minha sobrinha eu fico louca para ela ir embora porque a casa fica bagunçada e barulhenta e eu gosto de organização e pouco barulho
anônima
03/01/2017 21h29
prefiro mulheres!!
03/01/2017 21h25
Confesso que já fui ateia, passei acreditar mais depois de alguns eventos espirituais não cristãos
Fiz uma festa de aniversário e chamais duas amigas minhas (que não eram amigas) resultado, uma era casada e a outra deu em cima do marido, me sinto culpada até hoje... Enfim
anônima
02/01/2017 20h03
Eu confesso que estou me relacionando com mulher porque nenhum homem me quer.