32.4K  05/05/2019 07h41

Sou uma pessoa que quando acaba de beber água... Começo a transpirar muito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/01/2017 22h24
Transpiro quando cago, acho que é pior. Entro no BWC seco e saio molhado, já pensou todo mundo no meu trabalho saberá que caguei além da demora é claro...
anônimo
05/01/2017 02h38
Não sei , nunca fui de reparar nisso .
05/05/2019 07h41
Isso acontece comigo tbm! Logo em seguida após beber um copo de água natural ou gelada o corpo já começa a transpirar automaticamente. Acredito eu que se trata da reação do corpo para controlar a temperatura interna. O legal disso é que em épocas muito frias! Eu bebo algo natural ou fria e meu corpo esquenta na hora. Mas percebi que se eu tomar alguma bebida quente isso não acontece do suor! Por isso da teoria do corpo se adequando a temperatura interna após ingerir água fria ou natural.
elas respondem
anônima
02/01/2017 22h21
Diferente. Mas se isso começou agora no verão, acho que a culpa não é da água...
anônima
03/01/2017 15h33
Nunca ouvi dizer não
anônima
03/01/2017 15h44
Tbm, pode ser sudorese, uso Driclor ou Odoban pra evitar essas e outras. Desodorantes normais parecem não ajudar, parece até piorar.