Existem duas teorias num relacionamento:

1 Aqueles que falam que não devemos nos entregas para o outro completamente, que ficar com muita frescurinha acaba em merda e que mulher ou até mesmo já ouviram falar talvez que mulher ou homen tem é que trair mesmo!

2 Já existem aquelas pessoas que acham se uma pessoa me decepcionou não tenho porq tratar a outra quebeu encontrei mal so por causa que a do passado me fez sofrer, devemos tratar o outro com maximo de carinho possivel. (Essa é minha teoria).

Qual a sua?
E vc ja teve alguma experiencia assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/01/2017 11h46
Muito reducionistas. Eu acho meio impossível classificar de modo tão fechado assim. Só pra não ser chata e responder a questão, vou dizer que fico lá na segunda opção (mas parte da primeira também se encaixa pra mim, excluindo-se algumas coisas, como a parte da traição).
anônima
03/01/2017 12h11
Estou na vibe do perfil 2, mas sempre com um pé atrás.
anônima
03/01/2017 11h42
Os extremos são complicados. Há uma área cinza aí?
03/01/2017 12h14
Nenhum dos dois.
anônima
03/01/2017 17h01
Minha teoria nesse momento é foda se relacionamentos
eles respondem
03/01/2017 11h58
Eu penso o seguinte: vou fazer tudo que gosto em um relacionamento. Amarei ao máximo, pois é algo que está em mim.
Vou plantando amor e é o que importa.
03/01/2017 12h08
Eu sempre entro em relacionamento com pé atrás e meio pessimista.
anônimo
03/01/2017 11h45
Sou nenhum dos dois.