Essa onda consiste em algumas pessoas acharem que qualquer crítica ou reclamação que recebem é fruto de inveja alheia. Qual a sua opinião sobre isto? Você acha que elas ignoram o fato de estarem mesmo fazendo feio? Excesso de ego?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/01/2017 11h55
Hoje em dia é melhor fica quieto e deixar a vida ensinar.
03/01/2017 11h51
É horrível isso, isso ai é ego bem inflado.
03/01/2017 11h53
Seres humanos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> entender uma crítica.
Vls
03/01/2017 11h58
Bem-Vinda a geração mais MIMIMI de todos os tempos.
elas respondem
03/01/2017 11h56
Pior ainda quando dizem que é recalque, sem ao menos saber o que o significado disto
03/01/2017 11h58
Considerando que essa frase sai mais de terceiros intrometidos do que do real "ofendido", creio que é só falta de argumento mesmo misturada com modinha.
anônima
03/01/2017 11h59
Se você critica algo, dizem que você está com recalque, agora pergunta a essa criatura se ela sabe o que significa recalque.. só fala pq ouve os outros falando..
As vezes eu grito no meu silêncio, é o jeito..
03/01/2017 12h26
Amiga,isso depende do tipo de crítica.Têm comentários que são feitos direcionados a uma pessoa e que se vê a Km que é Inveja.A inveja caminha lado a lado com a crítica.A inveja atua silenciosamente,vai crescendo ao longo do tempo e pode levar as pessoas a se alegrarem com as dificuldades dos outros. Se uma pessoa faz de tudo para te ridicularizar mediante uma crítica,isso sim é inveja e essa tal crítica é destrutiva e não construtiva.

A crítica destrutiva é uma forma de desabafo do invejoso.

"A crítica nada mais é do que o orgulho disfarçado.
Uma alma sincera consigo mesma nunca se rebaixará para a crítica.
A crítica é o câncer do coração.”

-Madre Teresa de Calcutá-
anônima
03/01/2017 12h16
Por que essa pergunta? Vc deve tá com inveja!! Recalcada.