2.65K  11/09/2017 20h34

Estou em um relacionamento recente. Fomos pra cama algumas vezes e não deu muito certo. Nas vezes que transamos, demorava muito a entrar (não se se pelo tamanho "nada avantajado" ou se por causa da ereção), e quando conseguimos não durou praticamente nada, gozei. Não tive vontade alguma de deixá-lo por causa disso, mas, quero que fiquemos bem (imagino que não deva ser legal pra ele também). Só tive experiência na cama com meu ex namorado que não tinha problema algum, nem em tamanho, nem com a ejaculação e nem com ereção, então não sei como agir. O que geralmente causa isso e o que pode ser feito (exercícios, sei lá) pra ajudar nessa situação? Ele disse que sou "muito" pra ele e que queria me agradar, isso pode ser uma causa? E se for isso, vai passar então? (De acordo com as palavras dele, isso só rolou com duas mulheres, me incluindo)

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/01/2017 20h18
Uma coisa que pode sim ajudar é brincar antes deixando bem claro que NÃO haverá penetração (é importante frisar isso), mas apenas oral, mão naquilo, aquilo na mão, etc... até ele gozar uma primeira vez.

Depois disso, dá um tempinho, descansa um pouquinho e aí sim tenta fazer a coisa da forma mais natural possível, sem pressa. Se a coisa não melhorar com o tempo, aí ele precisa de uma ajudinha profissional
anônimo
04/01/2017 20h14
VC não paga o motel não pode reclamar
anônimo
04/01/2017 20h18
Até de camisinha?
anônimo
04/01/2017 20h20
Acredito que é nevrosismo, euforia, psicológico... tem que manter a calma e ser paciente. Começar pelo oral é uma boa sugestão.
anônimo
04/01/2017 20h24
http://elaele.com.br/busca.html?k=Ejaculação++precoce
Já escrveci sobre isso....tenso ter que escrever novamente.
Se te interessar.
anônimo
05/01/2017 01h48
Fala pra ele procurar um urologista .
11/09/2017 20h34
Quantos aos exercícios, supostamente os Kegel ajudam, mas é preciso disciplina.
(São exercícios tb para controle de incontinência e as mulheres tb podem fazer)
elas respondem
04/01/2017 20h17
Conversa com ele e pede pra ele procurar ajuda médica, só por desencargo de consciência. Se não tiver problema algum, as vezes ele precisa aprender a controlar, arrume uma estratégia que ele demore mas que não broxe.
anônima
04/01/2017 20h18
Teria toda paciência do mundo com meu parceiro,passaria confiança pra ele,e pode crê que ele iria ficar no grau. Isso é simplesmente nervosismo ..
Seja paciente.. tudo dará certo
04/01/2017 20h42
Pode ser nervosismo sim, ele pode mesmo achar que tu é muita areia para o caminhão dele.

Tens de ter um pouco de paciência com ele e mostrar segurança; ser carinhosa com ele, tentar relaxar no momento do sexo; um bom sexo oral acho que ajudaria também....com o tempo ele vai se acalmando e o sexo melhorando...