98% dos homens sentem fortes desejos sexuais por mulheres bonitas msm que eles sejam casados, sentem desejos até msm pelas amigas das namoradas, e creio que pelo menos 75% desses caras pegariam essas mulheres se tivessem oportunidade.
Mas mulheres tbm são assim ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/01/2017 10h39
Eu não. Se estiver gostando de um cara só tenho olhos pra ele!
anônima
05/01/2017 10h41
Eu ate acho outros homens bonitos e tal. Mas não pegaria nem se tivesse a chance, se fosse pr sair pegando os outros eu terminava meu relacionamento uai.
05/01/2017 10h59
De onde você tá tirando esses valores, querido?
anônima
05/01/2017 10h39
Provavelmente sim.
anônima
05/01/2017 10h57
Eu sim, mesmo estando em uma relação sinto atração por outros homens, mas sentir atração e desejar é normal, só não pode sair do controle e trair o namorado
anônima
05/01/2017 11h01
claro que tem.. ou vc acha que o carteiro n tinha atributos? agora q vc sabe quem eh seu pai ja sabe quem chamar de pai
eles respondem
05/01/2017 10h42
Sou que nem elas, se estou solteiro quero todas, mais se tenho alguem ai so olho pra ela.hehehe. cheguei a trair uma vez só, mais era só por rala e rola e não por amor.hehe eu amava ela mesmo, foi vacilo!
05/07/2017 14h04
Acho que sim, mas isso nào quer dizer que ela queira