1.07K  06/01/2017 00h33

Acham que poderia ser evitado? Como? Viveram com remorso ou deu pra seguir a vida numa boa como se nada tivesse rolado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/01/2017 13h46
Me arrependi sim porque pensei ca cabeça de baixo e achei que ela nunca iria saber, mais eu a amo até hoje mesmo passando por outros relacionamentos. Ainda converso com ela porque temos uma filha juntos ai fica difícil esquecela e me arrependo sim.
anônimo
06/01/2017 00h05
Nunca trai .
anônimo
06/01/2017 00h10
absolutamente, estávamos em crise no relacionamento e me entreguei na raiva, ela nunca soube, mas até hj me arrependo amargamente

poderia tanto ser evitado q a garota era de outra cidade

a única serventia foi p q na volta naquele mesmo dia eu visse q nao valeu a pena e que ela era a mulher da minha vida, algumas idiotices servem para amadurecimento
06/01/2017 00h33
Nunca trai a garota que eu amava.
elas respondem
05/01/2017 13h48
Se traiu é por que não amava. E se separou principalmente é porque não era pra estarem juntos.