Além de uma beleza sem igual, era uma pessoa com todas as qualidades possíveis.
Era inteligente, prestativa, fiel, carinhosa e as vezes rígida nos momentos certos.
Acho que perante todas essas qualidades, eu acabei achando que ela era demais pra mim, e minha insegurança e ciúmes, acabou fazendo eu perder ela.
Mas foi o término desse relacionamento que fez eu amadurecer muito como pessoa, foi um divisor de águas na minha vida no que diz respeito a auto estima.
anônimo
05/01/2017 14h35
Ela tinha uma personalidade misteriosa. Ao mesmo tempo que eu sabia tudo sobre ela, não sabia porra nenhuma.

Ela era imprevisível. Ao mesmo tempo que era calma, era exaltada, doce e amarga, idealista e realista. Ela me dava um nó na mente.

Por mais que não deu certo, tive momentos memoráveis.
05/01/2017 14h56
Só me apaixonei verdadeiramente uma vez.
E além da garota ser muito bonita,eu me apaixonei pela simplicidade que ela tinha,ela era ela mesma na frente de todo mundo sem ligar pra julgamentos das pessoas,era uma pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto por sua extrema humildade e bom humor.
05/01/2017 14h17
Peito grande
anônimo
05/01/2017 15h05
Uma bela de uma raba.
elas respondem
05/01/2017 14h18
Bom humor e paciência
05/01/2017 14h21
Personalidade
05/01/2017 16h10
Ele era carinhoso e romântico. Topava qualquer coisa comigo e ia me encontrar de qualquer jeito (a pé, de bicicleta, debaixo de chuva, debaixo de sol...).
05/01/2017 14h43
Ele sabia das coisas, digo no sentido geral
Não foi meu grande amor, foi minha única paixão
anônima
05/01/2017 15h34
Amor e sexo,que nem feijão com arroz.
anônima
05/01/2017 15h45
Troller.