Vou comprar um desses pra mim mas o sistema operacional não é o mesmo do android apple... o do android é o apple story e o do iphone é o IOS10 ambos tem os mesmos aplicativos com diferentes funções exclusivas ou existem aplicativos diferentes? estou em duvida...

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/01/2017 18h14
Iphone.
Só fala mal do Iphone quem não tem grana pra comprar, aí fica dizendo que comprou Android porque é melhor. Senta lá
06/01/2017 18h10
Prefiro o iPhone
anônima
13/09/2018 19h31
Melhor j7, já tive vários iPhones e não gostei..
eles respondem
anônimo
06/01/2017 18h12
Eu compraria celular com Android, pois ele oferece mais recursos e mais praticidade. Avaliando custo-benefício, não tem celular melhor que com o sistema Android. Celular da Apple só serve pra quem quer se amostrar, porque em termos de atender as expectativas, é uma bosta qualquer.
20/03/2017 00h00
Logicamente o IPhone, o J7 é linha econômica da Samsung...

E mesmo o S7 edge ainda fica um pouco para trás do IPhone 7, apesar de eu preferir e ter um S edge
anônimo
13/09/2018 19h28
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Que tal se em vez de perderes tempo por aqui com perguntas absurdas te fosses informar, pesquisar e encontrasses informações técnicas reais? Poderia dar-te inúmeros exemplos mas vou dar-te apenas um: Esquecendo os preços das compras efectuadas pela internet no mercado oriental... Numa qualquer loja credenciada um Apple iPhone 7 custa 480€/ 550€ e um Xiaomi Mi A2 custa 190€/250€ e... são extremamente parecidos a nivel de desempenho, camera e outras caracteristicas básicas utilizados pelos utilizadores normais, no entanto o Xiaomi consegue bater o Iphone em vários parâmetros muito úteis!!! Informação real de alguém que os utiliza profissionalmente com aplicações extremamente pesadas... Gostaste? Cresce, evolui e talvez assim, um dia consigas perceber o que está para lá dum simples símbolo e da publicidade!!!