É o que mais vejo velho pessoas dizendo que são "feias" que são isso e aquilo, se pondo pra baixo, inferior ao proximo. E esse numero tem aumentado... não entendo; o que está havendo com a humanidade?

eles perguntam
15 5
elas respondem
07/01/2017 10h30
Só lucifer é belo, não se iluda. :P

Eu nunca tive muita auto-estima, são situações que eu passei, fundamentos na infância que acabaram ficando na cabeça. Pode chegar meio mundo e dizer "você é linda", vou agradecer, vou ficar feliz, mas não vou conseguir achar isso de mim mesma. As vezes parece que eu preciso me encaixar num padrão pra poder ficar ao menos satisfeita.
anônima
07/01/2017 17h31
Como a @witch disse muito dessa baixo auto-estima vem das "brincadeiras" de infância, quando não se está dentro dos padrões a sociedade é cruel e até mesmo as crianças. Eu até consigo me achar bonita as vezes, mas qualquer já me deixa para baixo.
anônima
07/01/2017 17h13
Porque essas pessoas são inseguras, tem auto estima baixa, se deixam influenciar por padrões estabelecidos pela sociedade e mídia, sempre teremos algo que nos incomoda na aparência cabe nos aceitar e procurar realçar o que temos de melhor.
anônima
07/01/2017 14h27
Muito disso deve-se ao padrão de beleza imposto pela mídia
anônima
07/01/2017 11h06
Eu não sou bonita,os fatos comprovam isso,sou como a @witch se alguém me faz um elogio agradeço,mas lá no fundo sei a verdade.
Acho que pra nós mulheres é ainda pior.
Creio que com os avanços de tratamentos estéticos a beleza é ainda mais cobrada, só que nem todo mundo tem$$$ pra ficar parecendo um artista .
08/01/2017 05h10
Eu n sei :(
07/01/2017 15h17
Pq o padrão q a mídia dita é simplesmente inalcansavel pra maioria das pessoas, aí fica um tanto de nego "feio" comprando o shampu da fulaninha, o creminho da ciclana, o colágeno do zé e a cinta da pqp.

Não tem nada demais querer ser bonito, isso é natural, biológico até, oq ta acontecendo é q quem manda na parada não quer q vc se sinta bonito, quer vc correndo atras. Vc tendo consciencia disso... cabe a vc correr ou não rsrs.

O desejo de ser belo é natural, o padrão do que é feio é cultural.
anônima
07/01/2017 15h07
Pq com certeza tem algo na pessoa que a incomoda
07/01/2017 14h37
Pq ninguém consegue ficar satisfeita 100%...
Juh
07/01/2017 12h53
Acho q sempre terá algo q incomoda na minha aparencia.
Se eu posso melhorar, pq ficaria parada?
anônima
07/01/2017 12h41
eu passei na escola ouvindo esse tipo de coisa, que meu cabelo era isso aquilo, que eu parecia isso, sendo xingada por todos.
anônima
07/01/2017 10h50
A beleza está sendo cada dia mais valorizada, por isso os desprovidos acabam ficando com baixa autoestima, pq observa q o bonito acaba recebendo benefícios. Eu tenho baixa autoestima, tem dia q me acho feia e desinteressante
07/01/2017 02h58
Eu gosto da minha aparência.. mas posso melhorar
anônima
07/01/2017 13h38
Satisfação, essa sou eu!
Qualquer ambiente que eu esteja que eu sei que eu sou o centro das atenções sinto-me intimidada.
Quando vou fazer uma apresentação só me resta desmaiar kkkkkk...Quando estamos expostos a julgamento sentimos vergonha. . acho que é isso.
anônima
07/01/2017 16h59
Porque acabo nos deixando influenciar pelos padrões expostos na mídia e que a sociedade cobra, no meu caso me acho inferior e horrível porque quando era criança sofria por não ser bonita e acabei crescendo cheia de complexos e neuras por causa disso.
eles respondem
07/01/2017 13h14
gosto sim, se não ta bom tento muda, agora mesmo to malhando.heheh
07/01/2017 10h24
Acontece desde sempre.
Normalmente ser humano tenta fugir de seu tempo pra tras ou pra frente...com aparência ou sentimentos.
Eu tô de boa com essa cara de bolacha aí...só tenho que emagrecer...saúde e joelhos agradecem.
anônimo
07/01/2017 17h09
São pessoas sem segurança interior
07/01/2017 12h47
Não existe esse negócio de aparência, o que existe é o padrão que a sociedade estabelece, pois valoriza so o ter do que o ser
anônimo
07/01/2017 12h39
Né , tem sempre tbm uns que ficam até chegando la no yahoo na categoria de beleza e estilo perguntando se ta bonito na foto e tals , as pessoas estão muito inseguras e tentando levantar a auto estima por julgamento dos outros .