Ontem meu amigo mandou um áudio pro meu ficante pelo meu celular dizendo mais ou menos assim ( oi saradinho...gostoso..se eu te pegar você vai ver..se eu pegar essa tua franja eu te jogo na parede..e tome ..tome) e ele falou com voz de gay...quando meu ficante ouviu ficou com muita raiva..espero que ele não fique com raiva de mim também..

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
07/01/2017 10h00
Ficou com raiva???? Ele não quer ser descoberto. Por enquanto quer disfarçar contigo, mas não se assuste caso ele peça pra levar mais um cara pra relação ou brinquedos.
elas respondem
anônima
07/01/2017 09h12
O celular é seu!
Como foi parar na mão do teu amigo?
Eu no lugar do teu ficante não gostaria nada também, porque você deu liberdade ao cara para zoar teu ficante,eu me sentiria desrespeita.
07/01/2017 09h35
Teu amigo manda um áudio para teu celular, zoando teu ficante e tu ainda mostra para ele? Não entendo qual a moral da história...brincadeira totalmente sem noção.

Nem deverias ter mostrado esta besteira para teu ficante, tu e teu amigo zoarem com a cara dele....porque disto?
anônima
07/01/2017 09h39
Foi meu amigo que pegou meu celular sem eu ver e mandou o áudio pro meu ficante
07/01/2017 09h44
Temos um amigo com ciúme...
O mínimo que você teria que fazer é pedir desculpa é dizer que não viu ele pegando, que não gostou do que ele fez.
E conversa com o amiguinho pra ele aprender a respeitar. E já fica de olho pra ver se esse ficante não é um louco possessivo.
07/01/2017 09h46
Ahhh só te resta explicar e boa
Explica e não fica se humilhando
Se ele ficar emburrado... fazer cu doce.. paciência
Acho q ele vai ficar encanadinho.. depois passa rsrs
Mete o louco... se ele fica emburrado, finge q nd aconteceu kkk
07/01/2017 16h06
Fala que seu amigo é um retardado de mão leve, se faça de brava, que é o q vc deve estar sentindo, e peça desculpas.
07/01/2017 20h06
Dá na cara desse amigay e manda ele arrumar outro pau pra sentar pois o seu é só seu!