Estamos juntos há 2 anos. No primeiro ano ele dizia que eu completava ele, que era a peça que faltava pro quebra-cabeça....de uns tempos para cá, ele tem dito que se sente incompleto..Não sei o que fazer, até porque acho que ngn completa ninguém. Como reagir?

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/01/2017 19h59
Difícil dar um parecer. Creio que ele anda triste, sentindo falta de algo ou é somente uma fase.
Acho difícil o homem ser completo sozinho, apesar de todas suas virtudes creio que sua perfeição só pode ser conquistada a dois.
07/01/2017 20h03
Já tinha que quebrar essa ideia lá no início. Esse papo de completa é conversa fiada.
As pessoas se usam num jogo de interesses (diversos) e quando acaba o interesse, não havendo maturidade suficiente, começam as desculpas.
Sentem-se e tenham uma conversa franca sobre o que querem juntos e o que podem fazer pra crescer juntos sem esse papo de completar. Isso não prova de programa de televisão pra ficar completando vaso pela metade.
elas respondem
07/01/2017 20h13
Que viadagem! Ngm completa ngm. As pessoas somam (ou não) umas às outras.
Ele é aquele típico covarde que tem medo de mandar a real e encarar a situação. Economiza seu tempo e manda ele ir atras da tal completude dele na pqp.
07/01/2017 20h40
Ele tá desmotivado mas não é nada com vc... não entre na neura dele... e deixe-o resolver suas próprias questões... terapia ou análise o ajudaria mto...
anônima
08/01/2017 11h06
Acho que para ele o namoro esfriou, está perdendo o interesse e não diz isso abertamente. Hora de terem uma conversa e decidirem o rumo dessa história.
anônima
08/01/2017 11h15
Parece um caô de "não te quero mais".
anônima
08/01/2017 11h18
Que nada!
Quando há sentimento e respeito,as peças podem ser uma de dominó e outra de baralho,elas se encaixam. Tem algo a mais nessa história,esse papo já e velho moça, acorda!