BOM OU RUIM? qual a sensação meninas?
e meninos se a parceira pedisse isso para vcs como agiria? oque falaria? daria a lambidinha?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/01/2017 07h35
Se minha parceira pedir, eu amo ela na hora s2s2
08/01/2017 09h29
Gostoso demais quando ela faz isso.
27/10/2018 03h02
Eu me sentiria o cara mais feliz do mundo, até pq eu amo chupar um cu, mas até hj só namorei com uma menina que curte isso e quando eu pedi "zoando" pra chupar o cu dela e ela disse: "pode chupar, duvido vc tá falando sério" eu me senti o cara mais feliz dos mundo msm kkkkkk
anônimo
08/01/2017 04h47
Chuparia, morderia, todo o cuzinho
27/10/2018 03h23
It's delicious. Sempre q possível passo minha língua no olho de tandera da moça
27/10/2018 09h15
Aff ainda bem q li errado, pensei q era lamber o toba do homem....

@Gremory

Gata, seguinte: a sensação p vcs é ótima!
E respondendo: geralmente sem pedir eu mesmo faço isso, eu aproveito quando estou na ppk, e deslizo a lingua pra la, a sensação é tão legal, q vcs acabam liberando a portinha por se sentirem a vontade e ficar lubrificada.....eu exploro o corpo todo.....

Acho q o mais excitante ainda é quando vcs deitam de costas na cama, recebe uma boa massagem, dai desço a lingua pelas costas ate aquela covinha acima do bumbum, vejo mais excitadas com isso, e com a lingua bem molhada eu vou descendo até a portinha. Excita a ponto de arrepiar!
anônimo
30/04/2020 16h31
Eu, gastando de ti, lamberia do jeitinho que você quisesse, com todo carinho e dedicação, pois isso faz parte da minha fantasia.
elas respondem
anônima
08/01/2017 04h49
Adoro
anônima
27/10/2018 02h50
Delícia.
27/10/2018 03h19
Nunca, e nem quero.
27/10/2018 03h59
Já pediram isso mais de uma vez.