Sempre quando eu estou ficando ou namorando alguém, no começo é mt bom, converso direto com a pessoa mas dps de um tempinho parece que Tanto eu quanto a pessoa enjoa, as conversas já não são mais as mesmas, perde a intensidade em tudo. Me sinto triste com isso, pois busco alguém que eu consiga sentir uma conexão é isso é mt raro, acaba cedo

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/01/2017 00h02
Se você continuar procurando sentir essa "conexão" o tempo todo seus relacionamentos nunca irão prosperar porque essa fase de enjôo, falta de novidade chega para todos os relacionamentos, a maturidade está em perseverar para que o namoro fique consistente e supere essa fase.

Minha opinião!
anônimo
09/01/2017 00h04
Faça igual a mim ,seja solteiro e feliz com os seus bens materiais e estudos bem sucedidos .
08/01/2017 23h50
Pare de relacionar-se e pense um pouco melhor sobre tudo isso.
Por que as coisas não dão certo e tals.. Faça uma análise sobre tudo e vai ajeitando as coisas.
Não tenha pressa em assumir relacionamento, etc. Seja madura nas suas decisões e siga em frente.
anônimo
08/01/2017 23h44
Complicado, em alguns casos sim, é normal. Mas não fique triste, uma hora você vai se entender com uma pessoa maneira, coisas em comuns o companheirismo e outras paradas, vão fazer vcs dividirem praticamente parte da vida um com o outro. Mas são muitos fatores, as vezes o sentimento se desgasta, é complicado te passar a real receita. Mas se serve de consolo, procure não se importar tanto, até aparecer alguém realmente certo. Costuma funcionar bastante.
elas respondem
anônima
08/01/2017 23h42
Eu passei por tudo isso..dai decidir passar um bom tempo sem namorar..estou solteiríssima e bem..
anônima
08/01/2017 23h43
Olha, acho q não acontece só c vc não. Mas o bom é aprender c o q passou e usá lo p o que virá. Relacionamento hj em dia é produto de ostentação kk. Muitos querem e poucos o tem.
09/01/2017 03h58
Isso é normal.