Já se sentiu só em meio a uma multidão?

eles perguntam
13 3
elas respondem
09/01/2017 01h12
sim, várias vezes inclusive.
anônima
09/01/2017 01h14
Sim, isso é bem triste.
anônima
09/01/2017 01h14
A q se vive acompanhado. Já sim, varias vzs, é MT triste
anônima
09/01/2017 01h17
A que se vive estando acompanhado.. Aquela impreenchível.
09/01/2017 01h27
Acho que solidão é sempre ruim.

Pode se estar sozinho sem se sentir solitário, como pode se sentir sozinho em meio aos outros.

Acho que quando se sente só acompanhado é pior pq vc se pergunta oq pode te ajudar se pessoas não são o suficiente.
anônima
09/01/2017 05h44
A que você se sente só mesmo estando acompanhada. A solidão me intimida.
09/01/2017 07h37
A que se vive acompanhado. Eu me arrependo de ir a tantos lugares simplesmente pq precisava ir, não pq queria. Acho que gostar da solidão me faz pensar que sua pergunta não faz sentido, uma vez que ficar só não é sinônimo de tristeza
09/01/2017 02h20
#tmj tamo junto rsrs
09/01/2017 03h54
Tanto faz. Besteira.
anônima
25/08/2018 16h23
Estou me sentindo assim, é horrível
anônima
25/08/2018 16h42
A pior solidão e se sentir só, mesmo estando acompanhado
anônima
25/08/2018 16h44
A que vive acompanhado
eles respondem
anônimo
09/01/2017 04h03
Com certeza a pior é aquela que você sente mesmo estando acompanhado, mas peraí, como assim? não entendeu? o tio explica: você é uma pessoa sozinha, mas existe um motivo para você se sentir sozinho, porque simplesmente você está sozinho, e ngm está contigo, e o motivo é a falta de amizade que você pode corrigir saindo mais e fazendo amigos, até mesmo na internet caso o caso seja grave rs. Agora, o sentimento de solidão estando com pessoas é pior, pois não existe motivo, vem da alma, é uma tristeza de porq internamente você se sente incompleta, talvez por traumas do passado, traições de amigos, decepção com o mundo e as pessoas, enfim, e esses tipos de pensamentos nos fazem cometer coisas erradas na vida, pois buscamos paliativos extremos para aliviar a tensão toda da solidão. É ai que muita gente trai o companheiro ou companheira, outras acabam pensando em suicídio pois sente que é melhor estar morto do que estar morto vivo, é ai que muitas pessoas cometem crimes tb, pois de algum modo ela tenta procurar algo que as coloquem pra cima, mas algumas coisas podem não ser boas.
anônimo
09/01/2017 09h11
Como diz Camões: "É solitário andar por entre a gente". Essa é a pior solidão. E ja me senti muito assim.
25/08/2018 16h54
Quem vive só né. Quem quer ficar sozinho ai sim merece ficar sozinho.kkk