1.46K  23/07/2017 15h41

eu quase nao tenho seios a minha parte do busto e bem magro ja no quadril e largo e pernas grossas nas fotos minha parte do busto fica feia pq quade nao tem seios ja de outras meninas ficam bonitos quando eu uso tomara que caia fica pior ainda meus seios

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
09/01/2017 18h04
qq tem , acho bem fofo garotas despeitadas =3
09/01/2017 18h07
Gosto de seios. Consigo ver beleza nos pequenos e nos grandes. Acho que no fim das contas o que me importa mais é o formato, a "consistência". Mas isso não importa, o que importa é o que você acha. Te incomoda mesmo? Põe um silicone (acho tomara que caia estranho em qualquer tamanho de busto)
09/01/2017 20h10
Prefiro os pequenos mesmo rsrsrs

Serio, chonheço mts homens q preferem mil vezes garotas meio ''tabua''.
Inclusive eu proprio.
Mas na vdd nos amamos seios de qualquer tipo. Tantos os grandes quanto os pequenos tem suas vantagens e desvantagens.
(Mas eu prefiro os pequenos)
anônimo
23/07/2017 15h27
Acho essa questão dos peitos é comparar igual pinto, homem fica preocupado com o tamanho do pinto e mulher com o tamanho dos seios. No final, ninguem liga pelo tamanho, gostamos de seios pequenos, a quem goste muitos dos pequenos e a quem goste muito dos grandes..mas não é o importante pra fazer + ou menos de uma mulher. Se for por voce, fique feliz e não compare a ninguem
23/07/2017 14h44
Vc tendo quadril largo e pernas grossas....vc ja esta acima da media.....seios pequenos n faz a mulher ser feia....agora sim, acho feio o seio pequeno e hiper flacido como se fosse pelanca.....fora isso seio pequeno é massa....da para colocar todo na boca e fazer um bom carinho!
anônimo
23/07/2017 15h36
É bom que cabe na boca.
23/07/2017 11h07
Não ligamos.
09/01/2017 18h06
Você gosta de sol ou lua?
23/07/2017 14h40
Coloca silicone.heheh
09/01/2017 20h04
Deve ser bunduda então
elas respondem
09/01/2017 20h23
Acho que seios pequenos tem mais vantagens do que seios grandes, seja feliz com eles, não fique se importando com o que os outros vão achar.
Use modelos que valorizem os seios, com bojo por exemplo e evite tomara-que-caia.
Eu faço isso e sou feliz
anônima
09/01/2017 18h42
Eu também não tenho muito, mas acaba sendo proporcional ao meu corpo magro. Falta-me bunda também. Fazer o que né gata, ou a gente se acostuma e aceita, ou colocamos silicone, ou viveremos incontentes com a falta de seios para o resto da vida kkkkk
09/01/2017 19h46
Eu também não tenho muito peito, mas gosto assim, meu quadril já é largo então da uma equilibrada
anônima
09/01/2017 18h47
É OK não ter peitão, gente. Quais os benefícios em ter peitão?
Agradar aos homens? Bitch, pls.
23/07/2017 15h41
Se a falta de seios grandes afeta sua autoestima, coloca silicone. Nada é pior de que não estar confomada ou feliz com o própio corpo, mas só um conselho: FAÇA ISSO APENAS POR VOCÊ E SEM A INFLUÊNCIA DE TERCEIROS.
23/07/2017 14h47
Pelo menos você tem o quadril largo e pernas grossas, ter seios pequenos é o de menos, qualquer coisa se não estiver te agradando mesmo coloca silicone.
09/01/2017 18h54
Eu tenho peitão, e vai por mim, não é nada bom, são muitas desvantagens. Você não precisa disso para ser bonita!
anônima
23/07/2017 11h53
Besteira isso
anônima
09/01/2017 18h05
Eu também tenho seios pequenos e isso me incomoda, nem uso certos tipos de roupas, mas você deveria usar roupas que valorizem os seus seios, não fique triste por isso não estás sozinha.