6.17K  12/01/2017 19h16

A primeira vez que vou transar com uma Puta e uma ajuda seria ótimo

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/01/2017 22h13
Chega e fala assim ''Quanto custa o programa?''
Desde quando alguem precisa de tutorial para comprar algo, dinheiro paga querido. Vai la e divirta se ;)
anônima
09/01/2017 22h15
Primeiro pergunta o nome? quanto é? O que pode fazer ou não? se aceita ir pro motel com você ?
Chegando lá vocês combinam o resto
anônima
09/01/2017 22h28
Acho que não tem muito segredo não, é uma relação de compra e venda, verifique se ela faz o que você quer e depois avalie na prática e pague.
11/01/2017 03h25
Quanto custa o programa?
11/01/2017 07h10
Com barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.
anônima
11/01/2017 08h56
Pata que parau,isso é sério? 0,O
eles respondem
11/01/2017 07h02
Tem todo um ritual que poucos homens conseguem;
Tem que tratá-las como Damas, fazer elas se sentirem amadas, respeitadas. A linguagem precisa ser formal, com o mínimo de erros de português e linguagem de respeito.
Jamais olhe para as roupas delas, concentre-se em seus olhos, elas precisam sentir que você quer a alma delas.
O primeiro lugar para levar uma mulher desta é um restaurante refinado, de boa comida.
A roupa também é importante; se estiver frio um terno escuro, nunca use cores berrantes. Se estiver calor pode ser roupa casual, mas jamais use tênis !
Ah, barba feita e dentes escovados. Perfume discreto.
Mostre a ela o quanto é importante a amizade dela.
Boa sorte!
anônimo
12/01/2017 19h16
Seja educado. Só