Lembrando que vc não foi ao mercado e comprou seu relacionamento.
Lembrando que o cara pode te dar um pé na bunda a qualquer momento e sua possessividade não resolveu porra nenhuma.
Lembrando que ninguém é de ninguém.
elas respondem
anônima
10/01/2017 12h50
Confiança em você mesma e no parceiro,a posse está ligada a insegurança,se você confia em si,confia no cara,nada de insegurança,nada de possessão. Lembrando que ninguém é de ninguém,e só está ao nosso lado,quem quer está ao nosso lado,liberdade é tudo em um relacionamento.
anônima
10/01/2017 12h53
obs
10/01/2017 12h56
Tenha confiança, eu sempre fui muito ciumenta, possessiva então, nem se fala...
Mas aprendi que se for pra ser meu será, se não for que deixe ir embora, ninguém é propriedade de ninguém.

Confie no teu taco, se a pessoa está com vc é pq quer não?!
Beijos de luz!!!
anônima
10/01/2017 12h56
Tirando o foco do relacionamento. A melhor maneira de fazer isso é procurando realizar atividades na ausência do boy. Saia com suas amigas, faça um novo curso, tente um concurso... Essas atividades, além de darem uma levantada na sua autoestima, ainda farão com que vc não pense tanto no seu amor.
10/01/2017 14h15
Sendo mais segura