3.6K  10/01/2017 23h32

Sempre fomos muito próximos, mas desde que se declarou, ele tem tentado ser ainda mais presente na minha vida. Tipo: ele fala comigo 24hr por dia!! exagero a parte, mas até de madrugada ele ta me mandando mensagem. Apesar disso, ele tem ficado com algumas meninas e sempre me deixa sabendo delas.
Posso pressupor que ele já me superou por estar saindo com outras? Pfvr digam que sim, pq se não, isso significa que tenho q falar com ele sobre a nossa situação não é? e sou péssima (realmente muito ruim) com as palavras, n quero correr o risco de perder minha amizade mais antiga e talvez a mais verdadeira que eu tenha. Ou .... acham que posso ignorar isso tudo e esperar que ele esclareça a situação comigo? ou ... acham que devo parar de dar tanta atenção a ele? será se assim ele percebe que só quero a amizade mesmo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/01/2017 22h29
... não quero correr o risco de perder minha amizade mais antiga e talvez a mais verdadeira que eu tenha...

Não é seu amigo e só quer te comer.
anônimo
10/01/2017 16h47
Declarou pra vc mas pega outras.
Ri ALto aqui internamente.
anônimo
10/01/2017 16h47
Meio perigoso isso daí. Dê um pouco menos de atenção a ele, mesmo a contragosto. Muitos homens - principalmente nós jovens - tendem a achar que ter atenção da pessoa indica interesse, o que muitas vezes não é verdade.

Acho precipitado assumir qualquer coisa no momento, por ora acho melhor você mudar sua atitude com ele pra ver como ele agirá. Seja um pouco mais ríspida no que diz respeito a ele estar com outras garotas: "Cara, eu não quero saber quem tu anda pegando não."

Correr o risco tu já corre de qualquer maneira, pois o cara cavou a própria cova quando começou a desenhar toda essa situação, então não se culpe. O que você pode tentar é ajudar a ele perceber que foi ele quem fez isso.
anônimo
10/01/2017 16h51
Alô , ja era pra vc se quiser tentar algo , ele ja ta com outras garotas .
10/01/2017 22h53
Parabéns minha amiga...rsrs

Vc acaba de colocar seu amigo numa FriendZone, por causa disso, ele está tentando relacionamentos com outras meninas por possíveis dois motivos; ou ele quer te causar ciúmes, ou ele quer ver se você gosta dele. Pelo sim ou pelo não, tire suas próprias conclusões.
elas respondem
10/01/2017 23h32
Eu acho que vc está incomodada demais pra alguém que não tem interesse. Confesse que a declaração dele mexeu com vc e agora vc não sabe lidar com tudo isso.
anônima
10/01/2017 18h01
Você dá um fora nele e espera que ele permaneça em abstinência. por sua causa? Ele pode gostar de você sim, mas como você não dá chance, ele fica com outras sem compromisso.
Sobre ele falar com quem fica também acho desnecessário, mas talvez, na cabeça dele, isso é uma forma de ser verdadeiro contigo, como se dissesse "Eu gosto de você, mas como você não resolve eu vou me divertindo".
Se o quer, abre o jogo, não fique dando toco e pensando no que ele faz enquanto isso, agarra logo esse menino! kkkk
anônima
10/01/2017 22h58
Se só vê ele apenas como um amigo tem que deixar isso bem claro pra ele, se ele é seu amigo de verdade vai entender e respeitar a sua opinião, a amizade não precisa acabar, mas claro que o melhor seria se afastar por um tempo.
10/01/2017 23h07
Mulher ele tá só querendo te comer. Esquece esse papo de amizade, e começa fechar o cerco pra ele. Diminua o contato e diga que ele não precisa ficar mandando msg de madrugada.

Homem não consegue manter amizade com mulher nenhuma, raríssimos casos. Se fosse tão amigo assim não tava de sufocando né? Ele é só uma mala sem alça. E se tu for dá bola pra ele, já sabe como ele é né, declara amor pra uma e sai com outras, uma casa apenas...