Não espelhar nos outros.
Respeitarem as privacidades.
Não ficarem com cobranças inúteis.
Serem honestos e sinceros.
Quererem estar juntos nos momentos bons e ruins.
Acho que nesse caminho.
elas respondem
anônima
10/01/2017 20h51
Durabilidade não é atestado de um relacionamento bom. Assim como um relacionamento curto não significa algo ruim. Os ''segredos'' dependem de casal. Mas, certamente, não são só segredos bons.
10/01/2017 18h13
Muito amor, muita paciência e tolerância com os defeitos do outro; respeito, sempre. Cumplicidade, tesão, ajuda mútua, doação, respeito a privacidade de cada um. Amizade, diálogo e admiração.

Respeito, tolerância e paciência com a família do outro; Compreensão, humildade, maturidade, sinceridade e bondade. Cada um sempre incentivar ao outro. Compartilhar todos os momentos bons e ruins. Saber perdoar; saber ouvir, saber pedir perdão.

Querer sempre estar junto, fazer planos para o futuro, batalhar para estes planos darem certo.

Não é fácil, mas também não é tão difícil.