1.26K  10/01/2017 23h48

Conheci uma menina linda ela trabalha em uma lanchonete próxima ao escritório que eu trabalho, pensei "puts" que mulherão! Ela tem 18 anos eu tenho 22, ela é tímida e eu demorei mais de 1 mês pra conseguir levar ela pra sair, e não rolou nada nem Beijo, aí eu fiquei maluco, queria ficar com ela de qualquer jeito. Morena dos olhos claros cabelos longos, já imaginava ela pelada na minha cama. Então saímos mais umas 4 vezes e eu tentei ir um pouco além, ela nunca deixava, aí semana passada ela me disse que era virgem, eu desconfiava já, mas ela me confirmou. Agora meu interesse passou do sexo, quero namorar com ela, não gosto do local onde ela trabalha, porque sei que tem altos caras do meu serviço que falava dela, que é bonita que queria pegar e tal. Percebi que o sentimento mudou, comecei a olha - la com outros olhos depois que ela me confessou nunca ter transado com ninguém. Tô vendo ela agora como a futura mãe dos meus filhos, isso é normal? Como vcs vêem a virgindade de uma mulher ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
10/01/2017 19h40
Tomara que ela não te veja como o pai dos filhos dela simplismente por tu não ser mais virgem
anônima
10/01/2017 18h50
Ah pára né, só pq é virgem não significa que ela nunca fez um boquete ou um anal nervoso Kkk

Engraçado que deu sentimento mudou, antes era sexo, agora é descabaçar e ter filhos.. Mas e aí, ela é uma mulher bacana? Em nenhum momento você mencionou isso, sobre ela como pessoa. Reflita aí, depois começa a namorar ou mete um buxo e a mulher é uma tremenda pela saco e fica se reclamando depois...

E tbm tem muitas mulheres que jogam esse papo de virgindade pra cima do cara dela confessa. Mas olha o interior dela primeiro , se é uma boa pessoa pra namorar e tal. O estado do hímen depois de um tempo não vai fazer diferença...
10/01/2017 19h01
Se ela não fosse Virgem o sentimento também ia mudar?
anônima
10/01/2017 19h36
Daí você vai casar com ela, então ela vai enjoar de ver o mesmo e único pinto todos os dias e vai querer experimentar outras rolas, sei de casos assim. Seu pensamento é antigo, agora volta lá para a década de 50.
anônima
10/01/2017 18h49
Não vejo como algo "precioso" como a maioria. Só isso. E ela ser virgem não significa que não tenha masturbado alguém, feito sexo oral...
10/01/2017 19h49
Se voce está vendo ela como a futura mãe dos seus filhos porque acha ela interessante, gosta dela. E não porque ela é virgem, linda... Tudo bem!
anônima
10/01/2017 20h21
Esse tipo de coisa me estressa.
anônima
10/01/2017 23h48
Depois que você conseguir o que quer acaba o encanto né?
Tô ligada,já vi esse filme,só tenho dó da moça..
eles respondem
anônimo
10/01/2017 18h50
Toda essa mudança porque ela é virgem.
Falou.
Se homem de verdade diga a ela que só depois de ssber que ela é virgem que vc deseja casar, etc.
Fale com ela antes de transar.

Virgindade pra mim é uma palhaçada. Não muda nada na minha vida.
10/01/2017 19h46
Nada demais, muda nada pra mim
anônimo
10/01/2017 18h51
Eu vejo com o olho do pau
anônimo
10/01/2017 19h47
N gosto da ideia de tirar virgindade, acho muito chato. Prefiro q ela ja tenha transado pelo menos uma vez
10/01/2017 22h57
@Kdomingos
ja fez a pergunta que eu imaginei.
anônimo
10/01/2017 23h20
Como algo passageiro. E como
anônimo
10/01/2017 19h32
Sei la .
anônimo
10/01/2017 23h05
A pureza da garota lhe chamou atenção, no meu caso tb chamaria, isso mostra que a menina é seletiva e escolhe poucos para terem um contato direto, mesmo que ela já tenha "aprontado", ela segurou o que na cabeça dela é precioso (ou não), mas na sua é. No começo você pensou que ela fosse uma qualquer, da vida, que curte algo casual (como infelizmente a maioria das garotas), descobrir que ela é virgem te trouxe uma garantia de que ela está esperando o cara certo, e não a dúvida de uma sem vergonha. No entanto tente conhecer mais a garota, virgindade é legal mas não é tudo, veja o porquê ela é virgem também, tem meninas que são virgens por falta de oportunidade, mas depois que fazer contigo, vai te trair mil vezes, outras que já fez, não. Embora a virgindade mostre que a pessoa vá ser fiel por valorizar a virgindade, isso não garante 100%. Converse, conheça mais, e se ela for isso tudo e mais um pouco, então tirou na mega, e boa sorte!
10/01/2017 23h41
Santidade