Sim.
Tem trabalho por exemplo que consome tanta energia que a pessoa amada, tendo uma boa visão sobre isso, fala com seu amado pra ir descansar e que se encontram no outro dia.
Depende mundo da visão alinhada entre os dois.
10/01/2017 20h45
Não diria que é falta de vontade de ver a namorada... mas sim, as vezes você está tão cansado que só quer chegar em casa, ligar a televisão, fica ali quietinho descansando um pouco antes de dormir e só
10/01/2017 23h47
Claro ! Se fosse um robô eu diria que não
elas respondem
anônima
10/01/2017 20h51
@Beijaflor, eu já vi uma outra pergunta sua hoje mais cedo. Acredito que você esteja passando por um problema em seu relacionamento. Acho que você tem que conversar com o rapaz e observar as reações e os motivos dele. Avaliar se são motivos plausíveis, ver como está a vida dele como um todo.

Para nós, é muito difícil responder uma pergunta sobre uma pessoa que não conhecemos e em uma situação que não sabemos qual é.

Alguns homens, quando começam a trair, se afastam de suas mulheres. Mas alguns homens também se afastam por estarem com muitos problemas na vida profissional.

Não sabemos a situação. Precisamos pelo menos de uma descrição nessa pergunta. O fato em si não nos diz nada.
anônima
10/01/2017 20h37
Se esta pessoa teve um dia muito cansativo no trabalho sim, mas ele pode ver a namorada outro dia, desde que a pessoa não fique usando isso como desculpa frequente.
anônima
10/01/2017 20h37
Ficar mto cansado é possível. Não ter vontade de ver a namorada tbm, mas as duas coisas juntas nunca ouvi falar.
anônima
10/01/2017 20h44
Isso acontecia quando eu namorava. Mas ele trabalhava bem longe e o dia todo e quando ele chegava em casa tinha q arrumar em menos de uma hora pr vir pr minha casa, então fazia sentido.
anônima
10/01/2017 20h48
Depende moça,se a relação estiver desgastada,sim,se chega a esse ponto, acredito que não seja mais um namoro.
10/01/2017 20h51
meu namorado me critica quando falo que to muito cansada e com preguiça pra se deslocar até a casa dele e ve-lo. acredito que o mesmo deva acontecer com vc. realmente isso é possível
10/01/2017 21h01
acho que sim, às vezes vc quer se isolar do mudo, ficar na sua
10/01/2017 22h26
Sim.Porém meu namorado trabalha o dia todo e à noite ainda vem me ver.Depende do tipo de trabalho também.Mas,acredito que ver a namorada ajuda a relaxar,a não ser que ele queria descansar a mente e ficar só.
11/01/2017 01h52
Claro... do tipo, minha vontade é de ficar com ele, mas meu físico pede cama...
11/01/2017 02h51
Sim. Mais pode ser que ele esta cansado de vc!