8.94K  19/06/2018 15h01

Tipo, tenho 25 anos, sou virgem, trabalho, faço faculdade e até agora não fiz sucesso com as mulheres. Desde da escola, sempre via amigos paquerando, a universidade tbm, porém sempre que eu ficava afim de uma garota, ela só me via como amigo e esse tempo passou. Sei que irei conquistar alguma mulher no futuro, depois que eu tiver estabilizado financeiramente, com um emprego na área que eu curso. Também pretendo fazer mestrado e doutorado. Então valeria apena, enquanto não conquisto uma mina legal e que me interesse, sair com as garotas de programa e ir ganhando experiências?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/01/2017 21h41
Eu não acho legal, mas o corpo é seu e você faz o que quiser, não entendo porque você não consegue se envolver com alguém de verdade, eu também me identifico com você só que sou mulher, acho melhor procurar uma moça bacana e legal pra se relacionar.
anônima
04/02/2017 00h59
Fui GP durante um tempo e não vejo nada demais, mas você tem que saber separar as coisas e ter certeza do que você quer pra você. Sair com garota de programa não é vida pra ninguém! É coisa de momento. E tem homem que vicia pq é muito comodo, não consegue largar e acaba perdendo a mulher da sua vida por isso. Prostituta é simpática, é amiga. Mas ela só tem um interesse: seu dinheiro; não tá nem aí pra você e 99% das vezes sente nojo de você. Mas GPs são encantadoras, muito simpáticas (falsas), não reclamam e fazem oq vc quer. Muito homem se perde pq esse é o ideal de mulher perfeita se não fosse prostituta. Pensa bem, as vezes é um caminho sem volta...
10/01/2017 21h49
O dinheiro é seu, o corpo é seu. Só digo pra ser cuidar contra doenças sexuais. Mas vou te contar um causo: um conhecido meu era assim, se fechou pra vida, não conseguia desarnar pra vida e consequentemente nunca conseguiu se relacionar, começou a frequentar puteiros e ficou viciado em comer gp, terminou casando com uma e 2 anos depois trocou por outra e essa o deixou por outro cliente, ele hoje virou alcoólatra.

Triste fim pra um cara tão bacana que se tivesse tentado resolver os problemas afetivos poderia estar bem hoje.

Pense bem, talvez tu só tenha problemas pra fazer amizades, sair, com o dinheiro que tu vai usar pra sair com uma gp, usa pra ir num barzinho e conhecer a galera da noite...
anônima
10/01/2017 21h58
Não acho bacana, acho interessante você procurar uma mulher, que role ao menos um carinho entre vocês e tal . Mas é apenas uma opinião, rs rs, faz o que você achar melhor, tudo de bom.
anônima
04/02/2017 01h07
Sei que irei conquistar alguma mulher no futuro, depois que eu tiver estabilizado financeiramente, com um emprego na área que eu curso.

Olha ,na boa,eu não sei nada de relacionamentos na prática,mas te digo arrumar alguém independe do seu sucesso profissional,vc não é um encostado na vida, então pensando desse modo ,nessa altura do campeonato vc já estaria comprometido.
04/02/2017 01h10
Baixa um tinder e vai ser feliz , quem sabe encontra alguém legal por lá. Nenhuma mulher ficará com você por ser estável na vida, só se ela for interesseira aí no caso não é amor é comodismo.
anônima
04/02/2017 01h14
É normal se sentir sozinho nessas situações, mas pense bem, quantos meninos podem dizer o mesmo que voce sobre a sexualidade? o fato de ser virgem chama a atenção de meninas que querem algo sério (se é que é isso que vc quer), esse é o seu diferencial no mercado amoroso, e por que perder esse diferencial de forma tão banal? já que vc pediu opinião eu digo que é melhor esperar, é o que penso e no que acredito, tenho um amigo numa situação idêntica, a um mês começou a namorar e esta pelo que parece feliz com sua escolhida, construir algo especial com alguém geralmente leva algum tempo, aproveite o tempo solitário para se conhecer melhore e aprender a se valorizar e se amar.
eles respondem
anônimo
10/01/2017 22h00
Pagando ou não, tacalhe pau!
anônimo
10/01/2017 21h52
Claro.
Não perca tempo com uma namorada.
Vc precisa estudar. Foca no seu objetivo.
Se estabiliza financeiramente e só depois procure uma mulher.
Deixa que a gente vai aproveitando a vida aqui sem dinheiro, sem faculdade, sem estabilidade, sem porra nenhuma... mas a gente dá amor pra elas e basta.
19/06/2018 14h54
Cara, você não precisa pegar apenas a mulher que lhe interesse, e não precisa namorar... Pode dar em cima de várias, comer algumas vezes e pronto. As mulheres hoje não são mais flor que se cheire.
19/06/2018 15h01
Use camisinha