4.3K  11/01/2017 02h50

A minha namorada é muito linda e muito atraente, ela não usava saia e agora usa pôr conta de manchas que apareceram na perna dela, mais eu tô achando muito vulgar e até a mãe dela também o que eu faço ? E tem algum problema também ela usar saia pra ir pro curso técnico ??

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/01/2017 23h30
Me poupe. Nos poupe. Poupe sua namorada.
anônima
10/01/2017 22h40
Já conversou com sua namorada sobre isso?
A saia é muito curta?
Já deu a sugestão de uma calça jeans a moça,por conta do ambiente?
10/01/2017 22h41
Problema nenhum!
Mas,pode ser que alguém fique olhando para as pernas dela.Ciúmento! kkkkkkkkkk
anônima
10/01/2017 23h05
Saia só seria um problema se ela estivesse solteira e fosse pro baile procurar um negão. rs Que funk velho... pqp! rsrsrs

Mulher quando quer trair, trai até de burca, meu amigo. Roupa não quer dizer nada.
11/01/2017 01h49
Só tem problema se a saia for curta.
Eu sou evangélica e uso saia comprida ou média sempre abaixo do joelho.
Não uso calça por que a maioria das calças femininas são coladas no corpo e vulgares pois mostram o formato do corpo, mostra formato das nadegas, formato da vagina, coxas e etc, e acho feio as calças folgadas pois parece masculina. Então prefiro usar saia comprida e que não seja muito apertada. Acho mais decente.
Suponho que sua namorada esteja usando saia bem curta, então ela está sendo vulgar mesmo. Fale com ela.
11/01/2017 02h16
não sei onde vc mora, mas tá muito calor por aqui. vai ver é isso.
11/01/2017 02h50
Fale com ela
anônima
10/01/2017 22h55
Não tem problema em ela usar saia, o problema é seu ciúmes, se caso for uma saia inadequada para o ambiente escolar (saia muito curta ou sexy) até te entendo, mas se é uma saia comum e casual não vejo problemas, converse com ela, mas não a proíba de querer usar tal roupa.
eles respondem
10/01/2017 22h49
Se ela fosse feia poderia usar a saia?
Ah meu...
VSF
10/01/2017 23h08
Se for curtinha, é pra chamar atenção de alguém
10/01/2017 23h39
Si eu tivesse uma namorada por mim ela poderia sair até pelada na rua
anônimo
11/01/2017 02h29
nenhum né , se vc queira usa - la como trofeu
10/01/2017 22h40
Tenha uma conversa, caso ela não queira mudar, pelo menos que use short, fica melhor
anônimo
10/01/2017 22h52
Exija que você não quer mais, caso contrário, termine com ela.