So que a gente só fica e ele vai embora o que posso fazer ele disse que sou igual a ex dele a única que ele namorou será que isso é ruim ou é bom mais eu acho que ele gosta de mim o que eu faço to apaixonada

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/01/2017 14h38
Lembrar da ex não é bom não, eu ficava com uma menina parecida com uma ex minha e digo que não da certo fica com uma pensando na outra.hehe
anônimo
12/01/2017 03h25
Vai se foder
11/01/2017 14h40
"ele disse que sou igual a ex dele" , se foi ele que largou da ex- então isso não é bom, e se foi ela que largou dele então também não é bom, pois significa que ele ainda gosta dela e está com você porque você "parece com ela".
elas respondem
anônima
11/01/2017 13h36
O "diferente de todos" já mostra que algo não está tão certo... E a comparação é ruim. Ele ta com você pq lembra ela.
anônima
11/01/2017 13h06
ele compara vc com a ex? isso não é bom nunca!!!! diz pra ele parar com essas paranoias, conversa com ele, pergunta o motivo dele achar td isso etc
11/01/2017 15h08
Ele pode estar ficando contigo por ser parecida com a ex dele, por quem, pelo visto, ainda é apaixonado e não consegue esquecer. E já deixou subentendido pelas ações (só fica e vai embora, ou seja, transa e cai fora) e palavras (quando alega que a ex foi a única que namorou, ou seja, foi a única de quem ele realmente gostou e talvez ainda goste) que não pretende namorar mais ninguém por enquanto.

Já que vocês são apenas ficantes, tenta, delicadamente perguntar para ele o que ele sente pela ex. Mas não se iluda, possivelmente ele ainda seja apaixonado pela ex namorada.
anônima
12/01/2017 01h31
Não é um bom sinal, tem coisa aí
anônima
12/01/2017 05h11
Ele te compara com a ex e você tem dúvidas se isso é algo bom ou ruim?
Para o mundo que eu quero descer!