Me dêem dicas

elas perguntam
0 4
elas respondem
11/01/2017 14h11
Jogando contra a parede e sendo direta. Cara com cara olho no olho.
anônima
11/01/2017 13h10
difícil.... isso aparece com o tempo, mas acho que o principal são as atitudes dele com vc, a forma como ele te trata e etc
anônima
11/01/2017 13h22
Se você tem vontade vai pra cama com ele se ele começar a ser fofo com vc conversar o dia inteiro com você e um bom sinal.tente falar pra ele sobre os caras que dão encima de você ou que tentam puxar assusto se isso despertar um certo ciumes nele Parabéns estamos no caminho Boa sorte
anônima
11/01/2017 14h01
So observe