4.08K  12/01/2017 12h59

Estava olhando em um site e vi essa tal escova alisadora e achei muito interessante e me interessei em comprar, ainda mais pra mim que vivo fazendo escova no cabelo e por não gostar de produtos químicos. Será que vale a pena comprar? Vocês já usaram? O que acharam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
11/01/2017 19h11
Perguntem para quem entende não @tabatha. Ou será filtro?
anônimo
11/01/2017 21h57
Acho super tendência... hahaha berro!
elas respondem
anônima
11/01/2017 21h43
Ela é boa para quem tem o cabelo quase liso, o cabelo tem que ser no máximo ondulado, se você tiver o cabelo cacheado não alisa, ela não é igual chapinha, se for para comprar uma dessa melhor comprar chapinha é muito mais eficiente.
11/01/2017 21h53
Já vi vários vídeos dizendo que o efeito da escova é bem mais fraco q o da chapinha. É bom pra quem tem cabelo com pouco volume.
12/01/2017 12h25
Eu comprei uma escova rotativa. Bom, eu consigo secar e modelar meu cabelo em vinte minutos no máximo, porque ele está bem curto. O resultado é muito bom NA HORA, se suar um pouco ou pegar um ventinho, já começa a ficar uma bosta. Por outro lado, não tem toda aquela canseira de secador, ainda mais nesse calor que está fazendo. Eu a uso quando estou com muita pressa ou quando não preciso de um cabelo impecável
anônima
12/01/2017 12h59
Não gosto. Dá um aspecto de cabelo seco, não fica brilhoso, nada legal de apalpar. Mas no efeito arrumado já tem um grande bônus, além de ser fácil de manusear, diferente da escova rotativa que parece um pinto enorme que não cabe na mão (palavras da minha mãe).
Enfim, é prático. Não alisa 100% mas deixa arrumado.
anônima
11/01/2017 19h01
Eu também tenho essa dúvida
anônima
11/01/2017 19h14
Se você vai usar com frequência e gosta de usar o cabelo assim escovado vale a pena, acho cara porém pode ser um bom investimento.
11/01/2017 21h25
Eu comprei a rotativa e me arrependi, minha irmão comprou aquela que parece uma escova de pentear cabelo e também se arrependeu. Ambas não cumprem o que prometem.