meu crush é melhor amigo do meu ex e eu sou amiga da ex dele, mas até ai já resolvemos o caso. Eu e ele nunca ficamos e mal conversamos no colégio por causa do que o povo vão pensar (ninguém sabe exceto meu ex), só conversamos por rede social. Ele diz q gosta de mim, só q o negocio nunca anda, e sempre q conversamos sobre, n chegamos ao caso. Já pensei até dá um ''espaço'' um pro outro pra ver oq dá, mas n deu certo. Eu gosto pra carai dele, a gente tem muita coisa em comum e ele diz q eu sou a mina certa pra ele, mas sla, tenho insegurança se ele gosta realmente de mim ou se tem uma recaída pela sua ex q por sinal é minha amiga. ME AJUDEM

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/01/2017 00h50
Contextualize sua pergunta. Ajude-nos a te ajudar.
anônimo
12/01/2017 00h49
exemplifique .
anônimo
12/01/2017 03h26
ta
elas respondem
12/01/2017 01h19
meu crush é melhor amigo do meu ex e eu sou amiga da ex dele, mas até ai já resolvemos o caso. Eu e ele nunca ficamos e mal conversamos no colégio por causa do que o povo vão pensar (ninguém sabe exceto meu ex), só conversamos por rede social. Ele diz q gosta de mim, só q o negocio nunca anda, e sempre q conversamos sobre, n chegamos ao caso. Já pensei até dá um ''espaço'' um pro outro pra ver oq dá, mas n deu certo. Eu gosto pra carai dele, a gente tem muita coisa em comum e ele diz q eu sou a mina certa pra ele, mas sla, tenho insegurança se ele gosta realmente de mim ou se tem uma recaída pela sua ex q por sinal é minha amiga
12/01/2017 04h43
Ele da muito valor na amizade com seu ex... Com certeza so vai ficar com vc se o seu ex- der a benção...
anônima
12/01/2017 05h40
Tome atitude e descubra você mesma.