Desnecessauro
elas respondem
anônima
12/01/2017 02h06
Fico com ex de amigas,tiro selfie com o gato,e ainda marco elas no Facebook
Só que não né gata?
Ex de amigas minhas para mim são mulheres!
anônima
12/01/2017 18h00
Geralmente isso pega mal, pode causar confusão...
12/01/2017 18h23
Mesmo sendo ex da tua amiga, pode gerar confusão, como no caso, ela (ou os outros) vier a pensar que tu já estava a fim dele, durante o namoro dela e só estava esperando este namoro terminar, para pegar ele. Ou mesmo, ela pode ter sim, ainda algum ciumes do ex.

Eu, particularmente, não acho esta decisão apropriada, podes até vi a perder a amiga. Agora é colocar na balança, se o cara vale tanto a pena assim e quanto vale a tua amizade com ela. Ainda tens de analisar o fato de que a relação tua com ele pode vir a terminar, daí tu ficas sem ele e sem a tua amiga.