Ela colocou foto de um amigo no perfil, ainda não me respondeu, o que pode ser? Está. Me fazendo de trouxa, ou pra chamar a atenção?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/01/2017 14h17
Ela tá te fazendo de trouxa pq? Vc tem alguma coisa com ela? Ou vc investiu algo nela e ela não reagiu? Ou é sua ex? Não entendi nada.
anônima
12/01/2017 14h25
Não sei o significado, mas se o objetivo era chamar sua atenção: ela conseguiu lindamente!
eles respondem
anônimo
12/01/2017 14h47
Garotas fazem isso para ganhar likes, escolhe um que deu mais likes e coloca a foto da pessoa no perfil dela.
12/01/2017 11h00
Te fazendo de trouxa por quê? Ela te deve alguma satisfação sobre o que ela faz ou deixa de fazer? Desde quando ela tem que te falar sobre isso?
Vc está doente e já não consegue enxergar a realidade das coisas.
anônimo
12/01/2017 20h16
Ela, quem? Ficante, namorada, paquera? Já tentou chegar alguma vez nela? Se já tentou chegar nela alguma vez ou ja ficaram alguma vez, certamente tá te fazendo de trouxa. A menos que ficaram sem compromisso.
anônimo
12/01/2017 20h24
Ela não precisa fazer vc de trouxa, só por essa insegurança já está sendo
12/01/2017 20h26
Diacho, deixa de ser carente cara. Nem sua namorada ela é.