ele so fazia amizade com alunas que bebiam fumavam e ate amizade com meninas rodadas que usam drogas e como eu era a unica quieta da sala de aula ele me apelidava de doida pegava no meu pe ele dizia que ia embora da escola por minha causa e quase me fez chorar um dia de tanto ele pega no neu pe minha mãe foi na escola e fez ocorrencia para ele mais msm assim ele continuou me chamndo de doida ai graças a Deus acabei os estudos so que ate hj nao entebdo pq ele fez essas coisas cmg eu nunca fiz nada para ele ele so dava valor para meninas sem valor algum so elogiando elas

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
12/01/2017 13h59
Você deve ser doida mesmo. Pra se importar com UMA BOSTA dessas...
Manda o professor se fuder, junto com as droguets dele.

"ele só dava valor para meninas sem valor".
Como você sabe que elas não tem valor? Sinceramente, em resumo do seu texto, você é invejosa. Larga mão. Tá loca?

Se alguém fica te enchendo o saco, você simplesmente aceita? Você é sempre tão passiva assim?
E daí ele que falava com as rodadas? Ele tem a obrigação de não-falar? Ele tem a obrigação de falar com você, srta. puritana?

Primeiro, se enxerga. Saiba qual seu valor, porque entre sem-valor e com-valor, você não se inclui em nenhuma das categorias, até que se prove o contrário.

E outra coisa, essa sua passividade já demonstra falta de valor. Se lhe incomoda algo, mude, fale, questione. Não fique nessa de vitimismo, porque isso é NOJENTO.
anônimo
12/01/2017 14h04
Qual a relevância disso ? Kkk
anônimo
12/01/2017 14h33
Bom, se já passou, resta beber e esquecer, ou faz uma terapia mesmo.

De resto ele só era um babaca, e sem nenhuma hombridade, muitos menos profissionalismo. Mas creio que não cabe a você julgar suas ex colegas de classe. Mas tudo bem eu entendo, elas estavam no meio da merda que te afligiu, ao menos não foi gratuito. Só respire fundo e deixa pra trás.
12/01/2017 13h25
Sol ou lua?
12/01/2017 13h36
Ele gosta de coisas sem virtudes ou vê virtudes no erro, logo ele não sabe o que é virtude.
anônimo
04/11/2019 11h45
Ele estava querendo ver se rodava mais ainda elas
04/11/2019 11h47
Ele era professor de português, aposto.
elas respondem
anônima
12/01/2017 14h00
"Rodada" mulher não é roda para ser rodada
anônima
12/01/2017 13h52
Ele é só uma idiota
anônima
12/01/2017 14h00
Fiquei até bêbada tentando entender essa loucura toda, se já passou, pra quê entender?
Vamos ser felizes, não é?
anônima
12/01/2017 13h42
Tá cheio de malucos por ai
anônima
12/01/2017 13h45
A essa altura do campeonato eu não buscaria saber do porquê ele gostava delas. É mais um profissional sem vocação.
anônima
12/01/2017 14h24
Hello, já passou isso.
anônima
04/11/2019 12h30
Paixonite pelo professor? kkk