Se eu disser que sou inteligente ela diz eu também sou, se eu disser gosto de tal estilo de música ela falava que gostava também, tudo o que eu dizia ela dizia que também porque será que isso acontece? é muita coincidência!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/01/2017 16h07
Para demostrar afinidade
12/01/2017 16h32
Isso é interesse, ela quer demonstrar ter os mesmos gostos q vc. Vá em frente
12/01/2017 16h54
Pra que vocês pareçam ter os mesmos gostos, e assim, você se interesse ainda mais.
09/07/2017 14h41
Ela esta tentando ser algo que ela não é para lhe atrair.
eles respondem
anônimo
12/01/2017 15h30
Isso é sinal de interesse , tudo que disser e ela dizer o mesmo na maioria das vezes é indicação de interesse (todo macho alfa sabe disso).

Ou que ela não tem assunto kkkk
Opinião própria kkkkkkkkkkkkk
12/01/2017 16h06
A cara primeiro ela está muito interessada em vc, por isso fica tentando se encaixar em vc, e meio que falta de personalidade da parte dela.