Fui na casa de uma garota que conheci a muito tempo, fiquei 2 anos sem vê-la. Hoje fui em Goiânia com minha mãe vender cosméticos e passei na casa dela, ela não estava lá. No final quando quase iamos embora ela chegou. Cumprimentei ela, mas não puxei assunto, já estava indo embora mesmo. Quando fui embora dei um tchau, e sai. Quando estava na calçada na rua percebi que ela ficou olhando pelo o portão para mim. Agora a pergunta, porque ela ficou olhando depois de eu ir embora, sendo que a vô dela que estava no portão e ela na sala na hora, e depois quando sai ela foi para o portão ficar olhando?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/01/2017 00h40
Porque não pediu o contato da moça?
Porque não puxou assunto?
anônima
13/01/2017 00h47
Kkkkkkkkk
Q ilusão
Ooooo paixão
Significa q ela pode enxergar
Tem olhos
anônima
12/01/2017 20h13
Qual tipo de cosmético vc vende
13/01/2017 04h48
Não se pode mais olhar? Hehe
anônima
13/01/2017 04h52
Ser ver e conversar? Acho que ela tava esperando você puxar assunto
13/01/2017 06h08
Pera ai, deixa eu olhar na minha bola de cristal...
"...Ela queria te pedir uns cosméticos de graca, foi ate o portao mas faltou a coragem... Nem conseguiu pedir um desconto!..."

Brincadeiras a parte, quem muito olha eh pq viu algo que gostou!
eles respondem
12/01/2017 20h11
Mano.... Sei lá vei.
anônimo
13/01/2017 00h17
Ela te achou um idiota
anônimo
13/01/2017 06h25
Ela não é cega.