Quero saber as coisas que os homens fazem que as mulheres já perdem o interesse na hora, sei que cada uma é de um jeito, mas gostaria de saber para não dar tantas mancadas, vai ajudar muito os homens que ficam meio perdidos nesta hora.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
13/01/2017 09h32
O cara chegar na mulher e no meio do papo falar sobre outra (dá zero para ele)
Se chegar já querendo beijar (é muito deselegante e feio)
Elogiar de mais (sabemos que 50% do que fala é mentira, então, para que está feio)
Ficar procurando gasparzinho durante o papo (contato visual é tudo, transmite segurança)
Se achar o fodão, gostosão
Ser insistente, se a moça disser não, é não
Por ai..
13/01/2017 06h04
Ficar falando das garotas que ja pegou...
Ficar falando de sexo...
Ficar secando a menina, ou agarrando...
Ser muito agressivo, muito desesperado...
Tomar banho de perfume
anônima
13/01/2017 09h36
O homem ficar se gabando, ou ficar apenas elogiando o físico da mulher, chegar com intuito sexual de primeira, falta de respeito, falar palavrão, querer passar a mão na mulher sem permissão, querer beijar a mulher a força e etc.
anônima
13/01/2017 10h27
Fase da conquista é um período que deve ser mais leve, com assuntos sobre os dois, gostos pessoais, planos futuros, essas coisas. Normalmente mantendo um senso de humor pra descontrair, pq é uma fase que rola uma certa timidez e insegurança ate pros mais decididos e seguros de si.

Não tenho problema em falar com moderação sobre relacionamentos anteriores. Mas lembrando, moderação.

É melhor evitar falar sobre problemas em geral, evitar deixar o clima pesado.

Não abordar assuntos sobre preferências sexuais se o outro não der abertura para o assunto.

Não forçar a barra pra nada, beijo e tudo mais.

Não mande a mulher pagar a conta, pelo amor! Deixa ela oferecer primeiro.

Não pergunte se quer ter filhos, não planeje o casamento de vcs nesse momento, pq assusta. Espere assumir o namoro pra tocar no assunto haha

Se mostre decidido sobre o quer, e o que pensa. Evite ficar respondendo, não sei, sei lá, vamos ver, o futuro a Deus pertence. Todos tem uma opinião e um ponto de vista sobre as coisas.

Decidam as coisas juntos, o que comer, onde ir, qual filme assistir. É muito gentil quando o homem faz o programa que a mulher escolheu.

Acho que isso, se lembrar de mais eu edito a resposta :)
anônima
13/06/2017 19h12
Chaveco pronto e homem que se acha (que se gaba que pega varias ou que toda mulher que pega ela gama e coisas do tipo...) aff, não suporto!! Outra coisa evita ser sem noção se chavecar e a garota disser não evita ficar insistindo muito que isso é um porre. . Não é não!
13/06/2017 19h15
Só precisa ser discreto. Odeio homem tirado a garanhão.