Sempre que estou conversando com uma mulher, ela fica toda hora cutucando e falando que eu não estou prestando atenção nela.kkkkk irrita, elas falam que eu não olho no olho delas, mais é que eu não gosto que fiquem me encarando muito. Ai elas ficam irritadas e vão embora.kkk porque as mulheres fazem isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/01/2017 12h27
essa mulher é a sua mãe?
anônima
13/01/2017 13h49
Contato visual é tudo Lio, odeio quando estou conversando com uma pessoa e ela fica procurando gasparzinho, gosto de olhar no olho, observar expressões.
13/01/2017 14h01
vc é autista!
anônima
13/01/2017 12h33
Quando uma pessoa olha no olho da outra, passa uma ideia de atenção, estar realmente ouvindo o que ela diz. Se você não olha, fica parecendo desinteresse. Se alguém reclamar, explique que você não consegue encarar, assim evita aborrecimentos.
Quando eu falo com alguém, gosto que ela olhe para mim, apesar de eu ser tímida, consigo encarar numa conversa.
eles respondem
13/01/2017 12h32
Tem que olhar no olhos, mas não ficar encarando. Você tá demonstrando desinteresse agindo desse jeito.
13/01/2017 13h39
Sou igual , tenho agonia de ficar olhando nos olhos enquanto converso ... mas não significa que eu não esteja prestando atenção.
anônimo
13/01/2017 13h58
Cara, com qualquer pessoa você fala olhando nos olhos, quando não o faz, passa sinal de desinteresse ou que a pessoa ta te incomodando. E é mancada fazer isso com uma mulher né. Puts, como quer conquistar se mal olha pra ela?
anônimo
13/01/2017 17h02
Pq são loucas .