Você é o cabeça da sua Mulher, companheiro, Qual a sua visão pra vida ao Lado dela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/01/2017 17h15
Relacionamento é apenas uma coisa, cuidados recíprocos um com o outro. E para durar a vida vocês precisarão cuidar das finanças, do lazer, do amor, amizades e saúde. Se isso estiver em equilíbrio seu relacionamento estará perfeito.
13/01/2017 17h50
O homem na minha visão é que determina o sonhos de um casal, a mulher é que administra e por sinal melhor do que nós. Enfim, ambos tem a predominância mas se não for reciproco não adiantará muita coisa.