faz quase 5 anos que sou afim de um garoto e quero muito conhecê-lo e não consigo, já fiz de tudo. A gente só fica nas trocas de olhares e não acontece nada, conhecê-lo já se tornou um de meus sonhos honestamente. Sou tímida demais e me sinto demasiado mal por isso

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
13/01/2017 15h42
pois e... se voce nao chega nele nem ele em voce, fudeu tudo!!! alguem vai ter que tomar a iniciativa
13/01/2017 16h33
Ela nunca vai te abordar, você vai ter que tomar iniciativa.
É da sua escola?
13/01/2017 22h48
Minha sugestão...

Existem homens que não gostam muito de meninas tímidas, então minha opinião é que você "envie sinais" para ele, isso fará com que ele perceba ( se ele for um pouco observador) que você está disponível e quer ele. Se ele não quiser, ele não vai ligar...BOA SORTE!!
elas respondem
anônima
13/01/2017 15h41
Então tá tudo fudido, porque ninguém pode fazer nada por você, que não seja você mesma.
anônima
13/01/2017 15h43
Não sou o melhor exemplo pra dizer "chegue nele" pois nunca cheguei em nenhum cara...mas 5 anos é uma vida, né?! Manter um interesse por 5 anos na minha cabeça é algo bem difícil. Bom, mas vamos ao que importa... Ele tem alguma rede social? Já procurou? Como diz que é tímida acho que seria um bom meio pra chegar sem ter que dar tanto a cara a tapa...Procure se vocês tem algo em comum (nas próprias redes) e engate algum assunto com essa deixa. Se ele tiver algum interesse em você, vai corresponder de alguma forma
anônima
13/01/2017 15h52
Manda alguém que conhece ele..apresentar ele pra ti
anônima
13/01/2017 22h39
Fazem 5 anos e você fez de tudo.
Sonhar só um sonho possível.
Não adianta viver algo sózinha, sem a outra parte. 5 anos, eu acredito que você fez o seu melhor...É hora de seguir outros rumos e esquecer
anônima
13/01/2017 22h52
5 anos??? '-'
13/01/2017 23h29
5 anos é muito tempo hem.
Vc ja tentou pelo fecebook?
anônima
13/01/2017 23h36
Faz que nem filme de colegial, leva uma pilha de livro, esbarra nele e solta alguma coisa.
Sei lá!