Estou ficando com uma guria e estou doido pra levar pra cama, pq será minha primeira e vez e provavelmente a dela. Quanto tempo leva o convencimento?

eles perguntam
9 1
elas respondem
13/01/2017 19h41
Olha eu acho q pra isso não tem regra... vai de cada um, da química e confiança do casal... num faço ideia rsrs
Mas te dou uma dica, não fica forçando se ela não estiver na mesma sintonia senão ela vai tomar raiva de vc u.u Tem que conquistar, não ganhar na encheção de saco... flw vlw ✌
anônima
13/01/2017 20h12
Transei na minha segunda semana de namoro.
Paksapskapsk
Já faziamos mt coisa nesse meio tempo, sei lá, é relativo.
É questão de entrosamento.
anônima
13/01/2017 19h39
Antes de mais nada: como assim provavelmente é a primeira vez dela? Não sabe ainda?
13/01/2017 20h29
Relativo, dependendo do homem, n sei quanto tempo eu confiaria nele
anônima
13/01/2017 20h41
Depende,acho que quando nos sentimos bem,quando passamos a ter confiança no cara,nos sentir segura e tal..
No meu primeiro namoro demorei 3 anos,no segundo 1 ano e 6/7 meses,mas isso depende de cada pessoa,não há uma regra para isso.
Converse com a moça,leve o assunto,é normal o casal conversar sobre sexo cara,não tenha vergonha.
anônima
13/01/2017 20h15
Primeira vez leva tempo, de 6 meses a 1 ano.
Seja paciente.
anônima
13/01/2017 20h25
Depende.
anônima
13/01/2017 20h30
Demoraria muito tempo pra confiar nele, porque sou muito desconfiada.