Meus pais até me deixam sair sim, mas não a noite no bairro onde moramos, e é onde os meus amigos tb moram, mas pq será que eles não deixam? Eu tenho 18, já deveria poder sair a noite. Queria poder ficar com meu namorado, sair com meus amigos, ou simplesmente ficar conversando na rua.. tenho medo de perder minha juventude.

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/01/2017 21h27
Eles querem te proteger.
Você até tem liberdade, porém você está vivendo sob o teto deles.
Respeite-os que eles te respeitarão.
13/01/2017 21h28
Se acha que tem idade suficiente pra isso é porque tem também pra ir lá e falar com seus pais. Primeiro passo pra mostrar se realmente pode alguma coisa.
13/01/2017 21h28
Ganhe confiança aos poucos, vá em lugares seguros, mantenha-os informados, e aos poucos vc terá mais liberdade.
Agora, ficar na rua de bobeira, em qualquer idade está complicado nesse país.
anônimo
13/01/2017 21h23
Tem medo de ser estuprada ou morta?
13/01/2017 21h41
Ultimamente não, o mundo ta perigoso.kkk
anônimo
13/01/2017 22h43
tem sim , vc ja tem idade pra ser dona do propio nariz .
14/01/2017 13h46
Dependendo da cidade que você mora, pode ser perigoso sair à noite se não estiver junto com mais pessoas.
elas respondem
13/01/2017 23h49
Vc tem, porém seus pais temem pela sua segurança, preocupação dos pais. Brasil já viu cm é.
anônima
14/01/2017 10h05
Nesse caso não me parece que eles não confiam em você, até porque a deixam sair de dia. Só te proibem à noite porque eles têm medo de você sair por aí correndo o risco de um bandido aparecer, estuprador e sei lá mais o que. Não os leve a mal, estão te protegendo.
anônima
13/01/2017 23h41
De ter tem, mas eles se sentem responsáveis por você
anônima
14/01/2017 00h00
Vc tem idade pra sair sim, mas depende da maturidade que vc mostra pros seus pais. Mas mesmo sendo suficientemente madura, aqui no país não dá pra sair andando pelo bairro a noite sem parar na delegacia pra prestar alguma queixa.