E o q faz u.a ficar mal falada?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
14/01/2017 01h52
Jamais, aliás eu acho isso horrível, tanto por parte de mulheres quanto de homens, sou bem discreto nisso, acho que a vida pessoal de cada um PERTENCE a cada um. Muito feio quem faz isso, damas e cavalheiros não falam isso, principalmente quando contam detalhes, ai fica mais sujo e feio ainda.
14/01/2017 14h02
Eu não conto absolutamente nada pros meus amigos! Meus amigos devem achar que eu sou um 'pega-ninguém', porque eu não falo nada pra eles e pra ninguém, saio por aí , fico com quem eu quero e não dou satisfação a ninguém. Felizmente as moças com quem fiquei também eram discretas e não saíram espalhando nada. O máximo que eu faço é contar de forma resumida, pra um ou outro amigo de internet, mas sem revelar nenhum detalhe que possa identificar a pessoa.
14/01/2017 00h54
Não costumo contar quase nada sobre minha vida sexual... não fico falando o que fiz ou deixei de fazer. A não ser que tenha alguma história envolvida e que não "comprometa" a intimidade da moça...
14/01/2017 03h49
Fazer algum comentário, por cima, principalmente se foi apenas uma ficada ou algo do gênero, até pode rolar. Mas, contar tudo, dar detalhes, o que fez ou deixou de fazer, não.
14/01/2017 00h50
N detalho não, só falo que fiquei com tal garota e só, no máximo apenas respondo como chamei a garota pra sair e como conheci ou abordei, pq algumas vezes perguntam.
anônimo
14/01/2017 00h38
sim
anônimo
14/01/2017 21h27
Ridículo falar intimidades detalhes etc. No máximo foi bom foi legal, se não tiver gostado fico quieto na minha, digo que foi OK. Homem ou mulher que conta intimidades são pobres de espírito.
anônimo
14/01/2017 09h13
Não conto minha intimidade e nem os detalhes dela para ninguém (já contei no privado aqui no elaele, mas não coloquei meu nome nem foto )

Também não divulgo os detalhes de quem relaciono
14/01/2017 02h06
Eu particularmente não saiu falando da minha vida particular, por isso que até hoje alguns amigos acham que sou virgem, porque nunca fiquei falando das minas que já transei.
14/01/2017 08h19
Difícil separar adultos dos adolescentes né.

Homens querem sempre contar vantagem de que comeu mais, pegou mais.... Eh humanidade... Podia ter ficado lá nos dinossauros. Quem foi o imbecil que teve a ideia de deixar isso chegar até os dias atuais...? Pqp
anônimo
14/01/2017 00h40
com minha ex contei como foi minha primeira vez com ela pro meu melhor amigo só mas depois como gostava dela não contei mais mas quando ela me chutou por nada contei tudo kkk
14/01/2017 09h43
Pros amigos de verdade sim mas não entro em detalhes a não ser que perguntem. Agora colegas ou conhecidos, não.
elas respondem
anônima
14/01/2017 14h07
Eu falava, mas aí a galera foi dando muito pitaco, só fui cortando.
anônima
14/01/2017 00h42
Pode até comentar num meio de um papo e tal, mas contar detalhes sórdidos de transa e coisas do tipo,já é sacanagem, quem faz isso, não é homem, e sim um moleque.. isso é só para inflar o ego!
anônima
14/01/2017 02h05
Até a gente fala kkkk
Só não pode dar detalhes, ai fode né
14/01/2017 00h42
Eu acho isso ridículo. Se vc fez seja oq for com o cara, vc fez com ELE, se vc quisesse q alguém soubesse postava um vídeo na net porra!

Obs.: Comentar é uma coisa, detalhar é outra bem diferente.
anônima
14/01/2017 08h48
Adolescentes com certeza ( adolescente nem é homem), porque tudo para eles é novidade, então eles querem chamar atenção dos amigos.
anônima
14/01/2017 00h57
espero que não, pq eu paguei um micasso uma vez, que constrangimento meu deeeus em praça publica ainda por cima
anônima
14/01/2017 00h45
A realidade é que eles contam tudo.
Homem quer pagar de comedor pros colegas.