1.21K  16/01/2017 01h51

Você conhece o cara naqueles app, altos papos de putaria, marcam de sair com tudo esquematizado e ele conta que é virgem

Broxante?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/01/2017 01h11
Broxante não,é empolgante!
Adoraria ter esse "trabalho" heuheuheuheu
anônima
14/01/2017 14h46
Já respondi uma questão sobre essa.
Enfim.
Não.
Todo mundo começa do zero.
<3
anônima
14/01/2017 00h41
Não é broxante, só é mais trabalhoso
anônima
14/01/2017 10h32
Eu adoraria tirar a virgindade dele. Seria mais excitante. Ia querer ensinar do meu jeito.
14/01/2017 14h01
Iria ficar feliz dms.
16/01/2017 01h45
Um pouco Broxante...
16/01/2017 01h43
Se ele fala altas putarias, mas é virgem me faz pensar que ele não deve ser tão bom assim quanto imaginei. Seria uma pouco decepcionante sim
anônima
14/01/2017 00h45
Eh
Vai ser uma coisa super fraca
Sem graça
Kkkk
anônima
14/01/2017 14h30
É decepcionante descobrir que a garota é virgem?
Para a sua pergunta eu acho que não, pode ser até melhor
Hi_
14/01/2017 00h47
É como se fosse uma propaganda enganosa.
anônima
14/01/2017 00h43
Claro.
eles respondem
anônimo
14/01/2017 10h02
Não sou nenhum expert na área, mas a questão é manter a calma e ter criatividade. Se você tem um bom papo com ela, já meio caminho andado, se rendeu altos papos quentes no app, na cama não vai ser diferente, o importante é a atitude na hora.
Não ligue pras essas virjonas que falam que é broxante, fraquinho e não sei o quê. Porque essas não dão prazer pro cara e são frustradas.
anônimo
14/01/2017 13h52
elas geralmente não gostam , pq ja sabem que se for transar com o cara ja sabe que ele vai broxar por conta das expectativas pra ver se não vai decepcionar ela na primeira vez ou vai ter o tal da ejaculação precoce . elas gostam de ser conduzidas nesse caso ...
anônimo
14/01/2017 01h33
Pra você vê que homens e mulheres são realmente diferentes até no jeito de pensar, um homem não ligaria de sair com uma virgem, aliás, uns até gostariam demais, mas pelos comentários, parece que o sangue da promiscuidade corre no sangue das fêmeas, ao invés de ficarem felizes tipo, 'nossa vou ensinar do meu jeito', ou então, 'nossa, ele não tem doenças para me passar, posso relaxar', ou quem sabe um, "nossa, serei a primeira dele, QUE HONRA", tudo papo furado, mulher mesmo é bem mais safada que homem, espera serem fodidas por um macho experiente e sagaz, com doença ou não, sendo um boçal ou não, o que querem mesmo é ter a vagina bagunçada!
anônimo
14/01/2017 05h57
Se vc for homem de verdade, virgindade será algo supérfluo.
Não perca tempo valorizando algo tão pequeno. Invista em aprender a como fazer uma mulher gozar e ter calma pra executar isso. Vai ver como é legal.
14/01/2017 13h37
a mulher ia se decepcionar se percebesse que em pessoa ele é 'um babaca'. O homem não precisa contar que é virgem se não quiser. É só não ser ansioso demais e tudo rolará normalmente.
anônimo
14/01/2017 00h57
Sai com mulecada vai conhecer uma casa de massagem la podem te dar um força , meter é igual primeiro emprego precisa de uma experiencia fica a dica
16/01/2017 01h51
Quem sabe ela goste de fazer seu cabaço.