sah
23.8K  14/01/2017 23h35

Meu Deus, gente, gente tô desesperada. Faz dois meses que minha menstruação não desce e eu tô muito preocupada sem saber o motivo. O mais estranho é que eu fiz dois teste de gravidez e um deu positivo e o outro não. Fiquei sem coragem de fazer o terceiro.
Mas o detalhe é q eu sou virgem então não entendi o porque do positivo.
Me ajudem

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/01/2017 11h06
Parabéns, Jesus vai voltar e você foi a escolhida pra dar a luz ao filho do Senhor.
anônimo
14/01/2017 13h24
vc vai parir o anticristo em breve .

Edit 19/1 to rindo pra caralho aqui , ganhei o meu dia com essa minha resposta HAHAHAHAHAHAHAHAHA .
14/01/2017 08h21
Kakkakakaaaakaka
O cara te comeu nas coxas?
Ou vc é a Maria do século XXI?
levanta essa bunda daí e vai no ginecologista.
14/01/2017 13h23
Fala que é virgem porque não houve penetração né, mas não precisa haver penetração pra engravidar, se o cara ficou 'roçando' na sua portinha, você tem chance de engravidar sim.
elas respondem
anônima
14/01/2017 09h56
Errr... Você teve contato sexual para ter essa dúvida da gravidez? Se não, não tem que pensar nisso, pode ser menstruação desregulada.
14/01/2017 13h29
Pode ter sido o dedo... N pera
Tu é virgem e tá com medo de que criatura?
Vai no ginecologista pode ser alguma doença que causa esse atraso.
anônima
14/01/2017 22h57
Calmaaa, já aconteceu comigo também, e com algumas amigas, é normal acontecer isso com algumas garotas, porém não deixa de procurar o ginecologista.
anônima
14/01/2017 08h26
Faça um beta moça, é mais seguro.
P.S: Esses testes de farmácia não são 100% eficaz.
Você já foi ao ginecologista?
Quando eu era virgem, passava de 4 meses sem menstruar, fui ao ginecologista, e ele passou remédios para regular minha menstruação, procure um médico um quanto antes moça, se cuida. Bjs!
anônima
14/01/2017 23h35
se vc estiver grávida eu paro de ser ateia